Publicado em Quarta - 07 de Março de 2012

Vendedor do “disque-pó” é preso

O vendedor César Augusto da Silva, de 24 anos, acusado de comandar o tráfico de drogas na região do Zero Quilômetro, foi preso em flagrante quando fazia uma entrega. Com uma moto e um celular, ele utilizava o esquema do “disque-pó” para fazer o tráfico na região. Ele foi preso ontem de madrugada com seis trouxinhas de pasta-base de cocaína, quando atendia a um pedido de uma usuária. Ele pilotava uma motocicleta Honda CG 125 roxa e fazia a entrega do entorpecente quando os policiais que faziam uma ronda de rotina o prenderam.
Leia mais...

Garota chefiava bando de ladrões

Publicado em Quarta - 07 de Março de 2012

Uma adolescente de 16 anos que chefiava uma gangue do bairro Mapim, em Várzea Grande, e também praticou vários arrombamentos e assaltos a residências do bairro e adjacências, foi detida por policiais militares. Na casa da garota, de classe média, os policiais apreenderam nove relógios, cinco celulares, 11 frascos de perfume e também dois pen drives, além de uma câmera digital. Esses produtos foram furtados de uma casa do bairro, na semana passada. A detenção da adolescente ocorreu anteontem à noite, no bairro Mapim.
Leia mais...

Cadáver de homem é achado em casa em Várzea Grande

Publicado em Quarta - 07 de Março de 2012 | por Priscilla Vilela

O cadáver de um homem de 40 anos foi localizados em uma kit net no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, na tarde de terça-feira (6). As causas da morte ainda serão confirmadas com a realização da necropsia.
Leia mais...

Homem é preso por receptação de veículos em Cuiabá

Publicado em Quarta - 07 de Março de 2012 | por Izabel Barrizon

Leia mais...

Em MT, suspeitos de agredir idoso em cartório são presos após novo roubo

Publicado em Quarta - 07 de Março de 2012 | por Pollyana Araújo

Dois homens suspeitos de assaltar o Cartório do 2º Ofício de Primavera do Leste, a 239 quilômetros de Cuiabá, foram presos nesta quarta-feira (7) pela Polícia Militar do município, junto com outros dois supostos comparsas. Eles foram capturados logo depois de roubar uma residência na cidade nesta manhã, de acordo com a polícia.
Leia mais...

Rapaz furta carro em lava-jato e é preso em flagrante em MT, diz polícia

Publicado em Quarta - 07 de Março de 2012 | por Pollyana Araújo

Leia mais...

Rapaz é suspeito de espancar a mãe e de tentar atacá-la com facão em MT

Publicado em Quarta - 07 de Março de 2012 | por Pollyana Araújo

Após sobreviver ao ataque do filho de 30 anos, uma idosa de 66 anos que mora no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá, chamou a Polícia Militar e denunciou as agressões frequentes que vem sofrendo por parte do suspeito. Por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (7), segundo a PM, o rapaz deu socos na boca e na orelha da mãe, provocando ferimentos na vítima.
Leia mais...

Onda de roubos leva cidade a dar alarme falso

Publicado em Terça - 06 de Março de 2012 | por ALECY ALVES

Na cidade de Campo Novo do Parecis (398 km de Cuiabá), a interrupção da comunicação telefônica ontem pela manhã acabou levando a comunidade a acionar a polícia, denunciando a ocorrência de mais um assalto nos moldes do “novo cangaço”.
Leia mais...

Homem é assassinado com vários golpes de foice

Publicado em Terça - 06 de Março de 2012

João Maria Monsson, 62 anos, foi assassinado, nesta segunda-feira (05), por volta das 13h, no assentamento Keno, cerca de 30 quilômetros de Cláudia (620 km ao norte de Cuiabá). De acordo com a Polícia Civil, ele foi atingido por vários golpes de foice na cabeça, costas, braço e mão, que foi decepada.
Leia mais...

Adolescente é encontrada em situação de vulnerabilidade

Publicado em Terça - 06 de Março de 2012 | por Julia Munhoz

Uma adolescente em situação vulnerável foi localizada por policiais rodoviários federais no início da noite de segunda-feira (5), na BR 070, próximo à cidade de Primavera do Leste (322 km de Cuiabá).
Leia mais...