Noticias Policia MT
Ladrões invadem casa e rendem vendedor de joias
Três homens armados com revólveres invadiram uma casa, na Cohab Dom Bosco, em Várzea Grande, onde renderam uma família inteira. Os bandidos tinham como alvo um mostruário de jóias do proprietário da casa.
Bandido é morto pela polícia ao tentar fugir após "saída de banco"
Uma tentativa de assalto ao estilo ‘saída de banco’ acabou em morte, na tarde desta terça-feira (18), no bairro Alvorada em Cuiabá. Um assaltante foi baleado enquanto tentava fugir da polícia, na Rua Oriente Tenuta.
Polícia faz buscas na região, na tentativa de capturar os sequestradores
Família de tesoureiro da CEF é libertada; quadrilha foge
Depois de quatro horas de tensão, foi encerrado o sequestro da esposa e do filho do tesoureiro da Caixa Econômica Federal (CEF) de Barra do Bugres (507 km a Leste de Cuiabá). Ambos foram feitos de reféns, na manhã desta terça (18), por quatro homens armados.
Barra do Bugres: Bando invade CEF e faz esposa de funcionário como refém
Terminou agora o sequesto da esposa do tesoureiro da Caixa Econômica Federal, na cidade de Barra do Bugres, que se densoralava desde a madrugada desta terça-feira (18). De acordo com informações, o bando armado sequestrou mulher e estava com o tesoureiro até agora dentro da agência que ficou cercada pela polícia.
Índio é preso em julgamento por coagir testemunhas
O índio Marvel Tsowoon Xavante foi preso por policiais federais na sessão em que seria submetido a júri popular pelo assassinato do chefe do posto da Fundação Nacional do Índio (Funai) de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá), Floriano Márcio Guimarães, há 10 anos atrás. A falta de duas testemunhas ao julgamento foi segundo, o Ministério Público Federal (MPF), motivada por ameaças do réu que acabou preso após o juiz da 5ª Vara Federal, José Pires da Cunha, acatar o pedido de prisão preventiva do MPF. A sessão de julgamento foi redesignada para o dia 16 de novembro.
GCCO descobre foragido da Penitenciária Central do Estado em São Paulo
O foragido da Justiça Sidney Bittcurt, conhecido por “Homem Aranha”, foi localizado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil, no Estado de São Paulo. O ladrão de carretas mais procurado pelas polícias de Mato Grosso está preso na cidade de Jales (SP), desde setembro deste ano, mas a polícia paulista não tinha conhecimento de suas habilidades criminosas e nem que ele era procurado pela Justiça mato-grossense. O criminoso é foragido da Penitenciária Central do Estado de Mato Grosso.
Preso o ladrão de carreta mais procurado em MT
O foragido da Justiça Sidney Bittcurt, conhecido por “Homem Aranha”, foi localizado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil, no estado de São Paulo. O ladrão de carretas mais procurado pelas polícias de Mato Grosso está preso na cidade de Jales (SP), desde setembro deste ano, mas a polícia paulista não tinha conhecimento de suas habilidades criminosas e nem que ele era procurado pela Justiça mato-grossense. O criminoso é foragido da Penitenciária Central do Estado de Mato Grosso.
Mãe e filha são ameaçadas por causa de dinheiro
Uma mulher, de 33 anos, e a filha foram ameaçadas de morte pelo ex-marido, 34 anos, e pai da criança, ontem (17), por volta das 18h, na casa da ex-mulher, no bairro Jardim dos Estados, em Corumbá (MS).
Lucas: transporte coletivo com integração entre as linhas será lançado nesta 5ª
A prefeitura de Lucas do Rio Verde e uma empresa de transporte lançam nesta quinta-feira o novo sistema de transporte coletivo com integração entre as linhas. A novidade, comum em grandes centros, facilitará o deslocamento e trazer mais economia para o usuário. O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Fábio Raabe, explica que a princípio serão criadas três linhas (400, 500 e 600) que farão trajetos diferentes, porém, com pontos de integração entre si.
Militares foram presos em flagrante, após espancamento do estudante africano Toni Bernardo
Acusados de matar estudante, PMs voltam ao trabalho
Os policiais miltares Higor Marcell Mendes Montenegro e Wesley Fagundes Pereira, ambos de 24 anos, indiciados pelo envolvimento na morte de Toni Bernardo, já voltaram a trabalhar. Eles estão prestando serviços administrativos no Ciosp e no Comando Regional I, em Cuiabá.