Noticias Policia MT
Sinop: surgem mais casos de cheques clonados para desviar dinheiro
Ladrões arrombam Pajero de juíza em Cuiabá e levam HD
A juíza Graciema Ribeiro de Caravellas teve sua picape Mithisubishi Pajero arrombada ontem à noite, no bairro Consil, em Cuiabá. Os bandidos levaram um HD externo com informações de processos em andamento do Tribunal de Justiça (TJ), além de uma bolsa com quatro cheques assinados em branco.
Delegado da PF sai de boate, dá tiro e é preso pela PM
O delegado da Polícia Federal Bráulio do Carmo Vieira de Melo foi preso nesta madrugada após sacar sua pistola 9mm e atirar em um estacionamento em frente à boate do restaurante Getúlio Vargas, na avenida de mesmo nome, em Cuiabá.
Poderes discutem medidas sobre ressocialização de presos
Várzea Grande: assaltantes espancam adolescente por engano
Quatro jovens armados invadiram uma residência e depois de agredirem os moradores fugiram levando eletroeletrônicos, computadores, joias e dinheiro. Um adolescente de 17 anos foi espancado pelos criminosos por acharem que ele era policial. O alvo dos ladrões foi uma casa no bairro São Marcos, em Várzea Grande, onde reside um guarda municipal. A dona de casa e os filhos de 17 anos e o bebê de 10 meses foram surpreendidos pelos ladrões que invadiram a casa, depois de pularem o muro. Armados, passaram a promover um verdadeiro terror. A mãe e o bebê foram levados para um dos cômodos, enquanto que o filho mais velho foi ameaçado e agredido depois de ser amarrado. O grupo ficou por cerca de 30 minutos dentro da casa, fazendo um verdadeiro "arrastão" em busca de objetos de valor. Armários e guarda-roupas foram revirados e os objetos espalhados.
Sorriso: Homem é seqüestrado e obrigado a ingerir bebida estranha
Mulher tenta matar o ex-marido e vai presa
Rotam prende menor por tráfico de drogas
Policiais da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) no Posto Policial Flávio Gomes um adolescente que transportava 25 quilos de maconha dentro de um ônibus que saiu de Ponta Porã (MS), divisa com o Paraguai, com destino a Cuiabá. O entorpecente estava dividido em 3 porções e embalado dentro de uma mala.
Mulher tenta matar o ex-marido e vai presa
STJ adia julgamento para próximo mês
O Pleno Superior Tribunal de Justiça (STJ) adiou para daqui a 30 dias o julgamento do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Humberto Bosaipo. A sessão decidia nesta quarta-feira (18) se acatava outras denúncias, que ele pode passar a responder criminalmente na Corte, mais uma vez, pelo crime de peculato. Com entendimento diferente do ministro-relator Francisco Falcão, que já havia negado o pedido de adiamento feito pelo advogado de Bosaipo, José Eduardo Rangel Alckmin, o Pleno determinou que o julgamento fosse adiado