Publicidade

Publicado em Segunda - 22 de Novembro de 2010 | por Alexandre Alves/De Sinop

Sinop: Homem é executado com seis tiros depois de descer da garupa de moto

Com seis tiros nas costas, Marcos da Costa Freire, o “Marquinhos”, de 29 anos, foi assassinado, ontem, por volta das 19h, na rua dos Abricós, Jardim das Primaveras, em Sinop, depois de descer de uma moto e se dirigir ao portão de uma residência. Ele morreu praticamente na hora.
Leia mais...

Polícia aprende 6 mil CDs e DVDs piratas em Rondonópolis

Publicado em Segunda - 22 de Novembro de 2010 | por Karoline Kuhn

Mais de 6 mil CDs e DVDs ilegais foram apreendidos pela Polícia Civil de Rondonópolis durante operação em uma feira no bairro Vila Aurora, considerado ponto crítico de comercialização destes produtos.
Leia mais...

Homem é encontrado morto dentro de casa em Cuiabá

Publicado em Segunda - 22 de Novembro de 2010

Um homem foi encontrado morto dentro da residência onde morava nesta manhã, no bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá. Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), a vítima ainda não identificada, foi encontrada morta no sofá da casa. O homem estaria com a boca amarrada por um pedaço de tecido.
Leia mais...

Avô é acusado de molestar neta de 1 ano e quatro meses no interior de MT

Publicado em Segunda - 22 de Novembro de 2010 | por Dayane Pozzer/De Rondonópolis

A Polícia Militar de Rondonópolis recebeu neste domingo (21) a denúncia de que o suspeito José Moreira dos Santos, de 56 anos, teria tentado abusar de sua própria neta de apenas um ano e quatro meses de idade. José Moreira ainda ameaçou a filha e o genro, pais da criança, dizendo que os mataria caso entrassem em sua casa.
Leia mais...

Três crianças podem ter sido envenenadas no interior de MT; Uma morreu

Publicado em Segunda - 22 de Novembro de 2010

Uma criança morreu em Cocalinho, região Leste de Mato Grosso, e duas foram levadas às pressas para Goiânia (GO). A suspeita é de que os três irmãos tenham sido vítimas de envenenamento. A mãe, Risya Mara Rodrigues (26) relata que saiu às 4 h da madrugada desta segunda (22) para trabalhar e ao retornar, às 7 horas, teria encontrado o filho mais novo de apenas seis anos morto, e a menina de nove e o menino de 10 anos agonizando.
Leia mais...

PF e Força Nacional prendem acusados de extrair madeira de reserva indígena em Brasnorte

Publicado em Segunda - 22 de Novembro de 2010 | por Rodrigo Vargas/de Cuiabá

Uma operação conjunta da Polícia Federal e da Força Nacional de Segurança prendeu em flagrante seis pessoas que extraíam madeira de uma reserva indígena em Brasnorte (na região oeste de Mato Grosso, a 562 km de Cuiabá).
Leia mais...

Duas pessoas são assassinadas a tiros em Cuiabá e Várzea Grande

Publicado em Sábado - 20 de Novembro de 2010 | por Kelly Martins

Duas pessoas foram assassinadas na madrugada deste sábado (20) em Cuiabá e Várzea Grande. Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o primeiro homicídio ocorreu por volta de 1h, no bairro Dom Aquino, na capital.
Leia mais...

Briga e tiros na Praça Popular em Cuiabá causam pânico e terror

Publicado em Sábado - 20 de Novembro de 2010 | por Marcos Coutinho e Lucas Bólico

Uma briga ocorrida na madrugada de hoje, por volta das 1h30, em frente a um estacionamento localizado no entorno da Praça Popular em Cuiabá, resultou em pânico generalizado entre os clientes dos bares e restaurantes, por conta de disparos feitos por um dos envolvidos no lamentável episódio.
Leia mais...

Bandidos rendem vigia e roubam dinheiro de caixa eletrônico na capital

Publicado em Sexta - 19 de Novembro de 2010

Mais um caixa eletrônico foi alvo de bandidos na capital. Quatro pessoas armadas arrombaram na madrugada desta sexta-feira um terminal do banco do Brasil, na avenida Barão de Melgaço, que fica instalado em uma loja de serviço telefônico.
Leia mais...

PF deflagra operação em MT contra fraudes em licitações

Publicado em Sexta - 19 de Novembro de 2010 | por Julia Munhoz/Ronaldo Couto

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira (19) a Operação Atlântida com a finalidade de desarticular uma organização criminosa envolvida em um esquema de fraudes de licitações e desvio de verbas federais.
Leia mais...