Publicado em Quarta - 20 de Outubro de 2010

Adolescente é flagrado com arma em escola na capital

Um adolescente foi apreendido em flagrante com uma arma de fogo dentro de uma escola, na região do CPA 4, em Cuiabá. A apreensão de W.B.J (15), aconteceu na tarde de terça-feira, após a direção da escola acionou a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).
Leia mais...

Rapaz é esfaqueado em Lucas R. Verde e sogro é suspeito

Publicado em Quarta - 20 de Outubro de 2010 | por /Altair Anderli

Policiais militares investigam uma tentativa de homicídio, ocorrida ontem à noite, no residencial Tésseler Júnior. Uma equipe que fazia rondas se deparou com um menor, conduzindo uma motocicleta, levando um rapaz todo ensangüentado.  Erikson Carlos de Oliveira, 21 anos, foi atingido com um golpe de faca, nas costas.
Leia mais...

Polícia Civil apreende 1,6 kg de maconha em Cuiabá

Publicado em Quarta - 20 de Outubro de 2010

Policiais civis do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), do Coxipó, em Cuiabá, apreenderam hoje de manhã 1,6 quilos de de maconha. A droga foi encontrada em via pública, na divisa dos bairros Novo Milênio e São Jose do Rey. A maconha estava distribuída em três tabletes, dentro de uma sacola plástica.
Leia mais...

Menores são apreendidos pela polícia suspeitos de assassinar idoso em Cuiabá

Publicado em Quarta - 20 de Outubro de 2010

Dois adolescentes foram apreendidos pela polícia suspeitos de terem assassinado o técnico de enfermagem, Davi Magalhães (67). O crime aconteceu durante uma tentativa de assalto na madrugada de ontem, no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá. A vítima teria reagido ao assalto quando os ladrões atiraram. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Leia mais...

Homem é assassinado a tiros e corpo é encontrado em matagal em Cuiabá

Publicado em Quarta - 20 de Outubro de 2010 | por Julia Munhoz

O corpo de um rapaz não identificado foi encontrado nesta quarta-feira (20) em um matagal do bairro Novo Paraíso, em Cuiabá. De acordo com o delegado Fausto Freitas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda não há muitas informações sobre o crime.
Leia mais...

Apreendidos em MT 17 kg de pasta base que iriam para Goiás

Publicado em Quarta - 20 de Outubro de 2010 | por Bianca C. Zancanaro

A Polícia Rodoviária Federal prendeu hoje, por volta das 8h20, no km 286 da BR-070, em Primavera do Leste, José Carlos Pinheiro, 54 anos, acusado de tráfico de drogas. José estava em um Fiesta e durante a fiscalização de rotina encontraram 17,522 kg de pasta base.
Leia mais...

Polícia Federal troca tiros com quadrilha e atinge bandido

Publicado em Quarta - 20 de Outubro de 2010 | por Alexandre Alves

As polícias Federal e Militar de Sinop trocaram tiros com dois homens e três mulheres que seriam integrantes de uma quadrilha e baleou um deles, hoje à tarde, na BR-163, perímetro urbano de Sinop. Os suspeitos estavam em um Fiat Uno, preto, placas HSY 3911, de Campo Grande (MS).
Leia mais...

Casal é preso por tráfico de drogas em Sorriso

Publicado em Terça - 19 de Outubro de 2010

Um casal foi preso por tráfico de drogas pela Polícia Civil de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá. Eles são acusados de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e corrupção. No momento do flagrante, o casal ofereceu dinheiro aos policiais e por conta disso vai responder por corrupção.
Leia mais...

Barra do Bugres: Vítimas de acidente ficam presas entre ferragens à espera de socorro

Publicado em Terça - 19 de Outubro de 2010 | por Jardel Arruda

Um acidente entre uma caminhonete e um Corsa Sedan ocorrido às 15h desta terça-feira (19), na rodovia MR 358, nas proximidades do restaurante Chapéu de Palha em Barra dos Bugres, fez uma vítima fatal e deixou outras duas pessoas feridas e presas entre as ferragens.
Leia mais...
Mãe e avó chegaram a receber notícia de que criança tinha morrido e foram para PS de Várzea Grande
Mãe e avó chegaram a receber notícia de que criança tinha morrido e foram para PS de Várzea Grande

Gravíssimo: Criança continua internada na UTI

Publicado em Domingo - 03 de Outubro de 2010 | por Tania Rauber

Leia mais...