Noticias Policia MT
Bandido tenta estuprar empresária em Sinop
Uma empresária de 55 anos foi vítima de uma tentativa de estupro em sua empresa localizada no bairro Jardim Santa Mônica, em Sinop (500 km de Cuiabá), na noite da última segunda-feira (7).
De acordo com o relato da vítima aos policiais, um homem invadiu o prédio da empresa e a atacou. Ela disse que o suspeito chegou a passar as mãos em suas partes íntimas.
Esposa recebe foto de taxista degolado e DHPP localiza corpo perto de lixão
A Polícia Civil investiga o assassinato de um taxista de 34 anos, em Cuiabá, na noite de terça-feira (8). Esposa de Douglas da Silva Dantas, chegou a receber fotografia do companheiro com as mãos amarradas e vivo, através do WhatsApp, e posteriormente dele degolado.
Em pânico, mulher acionou os parentes e um irmão procurou a polícia, que passou a realizar diligências no intuito de localizar o taxista.
Jovem é preso após anunciar moto furtada em site de venda
Um jovem foi preso após tentar vender uma motocicleta furtada, na tarde de terça-feira (08), em Cuiabá, em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) da Polícia Civil.
O trabalho resultou na recuperação da motocicleta, produto de crime, e na prisão em flagrante delito de H.A.M., de 22 anos, por receptação.
Homem vaza vídeo íntimo de adolescente na web em MT e é condenado a pagar indenização
Um homem de 32 anos foi condenado pela Justiça de Mato Grosso a indenizar em R$ 20 mil uma adolescente por vazar um vídeo íntimo dela na internet enquanto os dois mantinham relação sexual.A decisão é da juíza Ana Paula Carlota Miranda, da 5ª Vara Cível de Cuiabá. A sentença foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE). A defesa do acusado afirmou que ainda não foi notificada da decisão.No processo, a adolescente afirma que as imagens foram filmadas enquanto ela estava bêbada e mantinha relações sexuais com o jovem.
Mãe e crianças são mantidas reféns por mais de 30 dias
Evandro Dionízio da Silva, 40 anos, foi detido nesta terça-feira (8), por ser suspeito de sequestro e cárcere privado, ameaça e uso ilícito de drogas. Ele é acusado de manter uma jovem de 24 anos e o seus dois filhos, um de três anos e outro de seis meses.
Polícia Federal deflagra nova fase da Ararath e cumpre mandados
A Polícia Federal desencadeou nesta quarta-feira (9) a Operação Descarrilho, no interesse de inquérito policial que apura os crimes de fraude a procedimento licitatório, associação criminosa, corrupção ativa e passiva, peculato e lavagem de capitais, em tese ocorridos durante a escolha do modal do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e sua execução na capital de Mato Grosso.Estão sendo cumpridos 18 mandados de busca e apreensão, sendo 10 em Cuiabá, um em Várzea Grande, um em Belo Horizonte (MG), um no Rio de Janeiro (RJ), um em Petrópolis (RJ), dois em São Paulo (SP) e dois em Curitiba (PR).
Maníaco da Lanterna é condenado a 25 anos por duplo homicídio
Claudio de Souza, 46 anos, conhecido como “Peninha” ou “Maníaco da Lanterna” foi condenado ontem, segunda-feira (07), a 25 anos de reclusão, o júri popular teve início por volta do meio dia, no Fórum da Comarca de Alta Floresta e foi encerrado por volta das 16h30. Desta vez, “Peninha” foi julgado pelos crimes de Antonio Batista de Souza Filho e Liania de Souza Alves, as vítimas foram mortas a tiros.
Homem que matou professora e casal de jovens a machadadas em Juína é preso em RO
Maníaco da machadinha. Quem não se lembra desse criminoso que aterrorizou a cidade de Juína/MT nos anos 2000? Ele era o Amauri Ferreira do Amaral, na época com pouco mais de 20 anos, vulgo “Machadinha”, um bandido de alta periculosidade.
Segundo a denúncia, quatro foram mortas de forma covarde e violenta na cidade, todas a golpes de machadadas, por isso a alcunha.
Polícia Civil prende suspeito de matar e degolar vítima em Nobres
O homicídio que vitimou Alexandre Defanti Dassi 25 anos, na cidade de Nobres (146 km a Médio-Norte), ocorrido em 11 de junho de 2017, foi esclarecido com a prisão de um dos suspeitos, nesta terça-feira (08).Luiz Henrique da Silva Cunha foi identificado como um dos autores e teve a prisão cumprida em Rosário Oeste (128 km ao Norte). O comparsa dele, Uelliton da Silva Azevedo, também está prisão decretada, mas foragido. Um menor de idade, W.D.C. também foi identificado na autoria do crime e terá o pedido de internação representado pela Polícia Civil.
Barbeiro é preso em Mato Grosso após chamar garota de 12 anos de 'pretinha bonitinha'
Barbeiro de 41 anos é preso suspeito de tentar abusar sexualmente de uma garota de 12 e ainda proceder com preconceito racial contra ela. Caso ocorreu no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande, por volta das 19h de segunda-feira (7).