Noticias Policia MT
Ex-funcionário confessa ter assassinado homem desaparecido em Diamantino
A Polícia Civil do município de Nova Mutum, prendeu três homens suspeitos de ter sequestrado e assassinado o empresário Alaércio Teixeira da Silva de 33 anos, que estava desaparecido desde o último sábado dia (12.08) quando fechou sua oficina localizada em Diamantino.De acordo com informações preliminares, a polícia aprendeu três menores suspeitos de praticar o crime, no interior de um hotel da cidade e um deles identificado como um ex-funcionário de Alaércio que confessou ter participado do crime, mas não informou onde deixaram o corpo da vítima.
Após furar bloqueio, casal é preso com 5,5 quilos de drogas
Um casal foi preso por policiais do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (Bptran) na madrugada desta terça-feira (15.08) depois de furar uma barreira nas imediações do posto da MT-251, na Rodovia Emanuel Pinheiro(de Chapada dos Guimarães).
Família procura mulher desaparecida há dois meses em Cuiabá
Uma moradora do Bairro Dom Aquino está desaparecida desde junho, quando foi vista pela última vez. Segundo familiares, a dona de casa Marlene Gonçalves da Silva, de 47 anos, não deixou pistas de onde possa ter ido. Desde o desaparecimento não manteve mais contato.
Presa por seduzir e dopar agentes de cadeia já está solta em MT
Presa pela Polícia Militar em Cuiabá uma semana após seduzir e dopar agentes penitenciários da Cadeia Pública de Nova Mutum (269 km da capital), de onde fugiram 26 presos em fevereiro de 2015, Nayara Mendes Pereira de Souza, uma das mentoras do plano está solta. Ela vem cmprindo o regime semiaberto há quatro meses.A moça de 27 anos, que estava detida no presídio feminino Ana Maria do Couto May, em Cuiabá, cumprindo a pena de 12 anos e seis meses de reclusão, conseguiu o benefício por apresentar bom comportamento carcerário e atingir o lapso temporal necessário a progressão de regime.
Investigadores prendem acusado de manter vítima em ‘boca de fumo’
Jonathan Gomes, 21 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil (PJC) da 2ª DP, acusado pelo crime de extorsão mediante sequestro na noite desta segunda-feira (14), em Rondonópolis (MT).
Vídeo mostra andarilho sendo espancado por homem em praça; veja
Um vídeo gravado no último sábado (12), em uma praça no Centro de Sinop (477 km de Cuiabá), mostra diversas agressões contra um andarilho de 56 anos, identificado como Olerindo Nascimento dos Santos. Por conta dos socos e chutes que levou, a vítima ficou desacordada e nada pôde fazer para se defender. O homem chegou a ser pisoteado no rosto e teve várias fraturas.
Homem é preso após agredir esposa e atirar em cachorro com espingarda
Um homem de 43 anos foi preso na manhã deste domingo (13) após agredir sua esposa, também de 43, e também atirar em um cachorro de estimação, em uma chácara próxima à Passagem da Conceição, distrito de Várzea Grande. Ele estaria drogado e resistiu à prisão.A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de lesão corporal e disparo de arma de fogo na chácara. Ao chegar ao local, os policiais conversaram com a vítima, que disse ter sido agredida pelo marido no domingo, com um soco na barriga e um empurrão.
Após fazer buraco em muro, quadrilha invade casa e aterroriza família
A Polícia Militar foi acionada neste domingo (13), em um condomínio onde sete pessoas da mesma família foram vítimas de um assalto em frente a sua casa, no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis.
Jovem leva tiro e pede socorro em residência
O jovem de 19 anos foi atingido por um disparo nas costas e pediu ajuda em uma residência, localizada na rua das Bracatingas, no bairro Jardim das Oliveiras. A.O Corpo de Bombeiros prestou o primeiro atendimento no local e posteriormente encaminhou o jovem ao Hospital Regional. O atual estado de saúde dele não foi revelado.
Nova Mutum:Dupla é presa após tentar furtar bateria de Caminhão
Dois Jovens foram presos em Flagrante na madrugada deste domingo (13) , por volta das 2h, após tentarem furtar bateria de um caminhão estacionado, na Rua das Canelas, Bairro jardim Agata em Nova Mutum.