Noticias Policia MT
Investigação vai apontar se marido sabia ou não da farsa de mulher que matou grávida
Durante a noite, uma mulher apareceu no hospital com um bebê recém-nascido, alegando que era filho dela e que tinha dado à luz em casa. Mas, após exames, a médica do plantão confirmou que a mulher sequer esteve grávida.
Vídeo - Assassina confessa, falsa grávida diz que perdeu bebê há 6 meses
No depoimento, a mulher conta que esteve grávida, mas que perdeu o bebê há 6 meses, mas não contou pra ninguém. Ela manteve a mentira e buscava na rua e em grupos mulheres interessadas em doar a criança. Disse que viu em Emilly a oportunidade de ter maios um filho. Ela já tem 3.
Com um feminicídio a cada 3 dias, MT concede mais de 15 mil medidas protetivas em 2024
Apesar do aumento das medidas de proteção, o número de casos de violência doméstica julgados pela Justiça teve queda de 15% em 2024. Foram 12.728 casos analisados, contra 14.835 em 2023. Em 2025, já são 562 processos julgados.
Sem demonstrar arrependimento, mulher detalha como matou adolescente grávida em Cuiabá
A mulher deve responder por homicídio triplamente qualificado: motivo torpe; crueldade; recurso que dificultou a defesa da vítima, ocultação de cadáver e, falsidade ideológica. Nataly tentou registrar o bebê da adolescente no Hospital Santa Helena.
'Caso que causa um choque', diz delegado sobre grávida morta e enterrada no quintal
O delegado destaca ainda que "uma barbaridade dessas" não se trata de um crime de "uma mão só", tanto é que 4 pessoas já estão presas em flagrante e vão responder pelos crimes de forma individualizada. Os apontamentos vão acontecer no decorrer da investigação.
Delegado diz que acusada confessou assassinato de menor
Segundo o delegado Caio Albuquerque, Nataly assumiu a autoria logo que foi presa. “Ela basicamente confessa, mas não fala de outros envolvidos. Ela afirma que fez”, afirmou o delegado.
Corpo de menor tinha marcas de enforcamento e corte na barriga
A adolescente sumiu horas antes do casal procurar o Hospital e Maternidade Santa Helena, em Cuiabá, alegando que a mulher havia dado à luz um bebê em casa. Exames feitos na mulher indicaram, no entanto, que ela não tinha hormônios relativos à gravidez.
Polícia encontra corpo de menor grávida que estava desaparecida
Ela sumiu horas antes do casal procurar o Hospital e Maternidade Santa Helena, em Cuiabá, alegando que a mulher havia dado à luz um bebê em casa.
Menor grávida some; casal aparece com bebê em hospital, alega ser seu, mas médica chama PM
Durante a noite, uma mulher apareceu no hospital com um bebê recém-nascido, alegando que era filho dela e que tinha dado à luz em casa.

Megaoperação cumpre 138 mandados contra faccionados que atuam em MT
O planejamento da Polícia Civil de repressão à criminalidade no Estado busca, por meio de uma investigação criteriosa e qualificada, aprimorar e ampliar a atuação no combate à criminalidade, demonstrando a força do Estado perante os grupos que insistem em tentar tirar a tranquilidade da população mato-grossense.