Publicidade

Publicado em Quarta - 09 de Outubro de 2013

Homem é flagrado com droga em Juína

A Força Tática da Polícia Militar prendeu um homem, 33 anos, ontem, por posse de droga. Com apoio da Agência Regional de Inteligência, ele foi abordado por soldados à paisana, com uma porção considerável de maconha (peso não confirmado).
Leia mais...

Amigos se despedem de estudante e rejeitam suicídio

Publicado em Quarta - 09 de Outubro de 2013

Amigos da estudante universitária Liandre Ferreira Pereira, 26, lamentam a morte da jovem, cujo corpo encontrado pela Polícia Civil na região do Mirante, em Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá), no fim da manhã de terça-feira (8).
Leia mais...

Destacamento da PM sofre atentado e veículos são queimados em MT

Publicado em Quarta - 09 de Outubro de 2013

O Destacamento da Polícia Militar (DPM) do município de Ribeirão Cascalheira (região Araguaia) sofreu um atentado, ontem à noite. Parte do prédio também ficou danificada. O comandante regional, tenente coronel Jorge Luiz de Magalhães, confirmou, ao Só Notícias, que foram incendiados um veículo e uma moto, que pertenciam aos policiais da base.
Leia mais...

Homem morre a tiros em Tangará; Polícia acredita em acerto de contas

Publicado em Quarta - 09 de Outubro de 2013 | por Lucélia Andrade/Gilvan Melo

Um homicídio foi registrado pela Polícia Judiciária Civil (PJC) na noite desta terça-feira em Tangará da Serra. O crime aconteceu nos altos da Avenida Brasil em um trecho do Anel Viário que da acesso ao Jardim San Diego, e vitimou José Alencar Marquetti, 47 anos. Seu corpo foi encontrado em uma das ruas escuras do bairro, apresentando vários disparos de arma de fogo.
Leia mais...

Preso idoso acusado por abusar de menores em troca de doces em Barra do Bugres

Publicado em Quarta - 09 de Outubro de 2013

Um idoso, 65 anos, acusado pelo de menos seis crianças e adolescentes na comunidade Antônio Conselheiro, zona rural de Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte), foi preso ontem, pela Polícia Civil. Ele teve o mandado de prisão preventiva, cumprido após a Delegacia da Polícia Civil receber denúncia e 11 fotografias, que o mostram cometendo os crimes. A denúncia feita pela coordenação da escola rural ao Conselho Tutelar, e repassada na úsexta-feira (4), ao delegado Raimundo Ramonilson Carneiro Bezerra. "O mandado foi pedido no final de semana e na segunda diligenciamos na comunidade para prendê-lo, mas ele não estava", disse.
 
Leia mais...

Tangará: chassi de moto furtada é localizado em rio no Anel Viário; menor envolvido auxilia na retirada

Publicado em Quarta - 09 de Outubro de 2013 | por Lucélia Andrade/Gilvan Melo

O chassi de uma motocicleta furtada na tarde desta terça-feira foi localizado na manhã de hoje [quarta-feira] pela Polícia Judiciária Civil (PJC) dentro de um rio, em uma ponte localizada no Anel Viário. O menor de 16 anos de idade, envolvido no furto, foi quem indicou à Polícia onde estaria o chassi da motocicleta, e inclusive entrou no rio para procurá-lo.
Leia mais...

Preso acusado de abusar de três menores

Publicado em Quarta - 09 de Outubro de 2013

Um homem acusado de manter relações sexuais com três adolescentes, de 13 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (8), em Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste de Cuiabá). O acusado E. L. L., de 47 anos, abusou dos menores há cerca de 20 dias, em uma casa abandonada da cidade.
Leia mais...

Morador atira quatro vezes com espingarda calibre 12 em eletricistas que foram cortar energia de sua casa

Publicado em Quarta - 09 de Outubro de 2013

A Polícia Militar foi chamada na terça-feira (8) para atender uma tentativa de homicídio, que não é tão corriqueira em Cuiabá. De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, funcionários da Cemat chegaram para cortar a energia de uma residência no bairro Jardim Ubirajara e tiveram que correr, porque um morador sacou uma espingarda calibre 12 e atirou quatro vezes contra os eletricistas.
Leia mais...

Lucas: homem que matou mulher é condenado a 15 anos de prisão

Publicado em Quarta - 09 de Outubro de 2013

Terminou, há pouco, o júri popular de Aliandro de Ramos, 32 anos, que foi considerado culpado do assassinato de Cleonice Aparecida de Freitas. Os jurados analisaram as acusações, a defesa e decidiram por sua condenação. O juiz que presidiu a sessão fixou a pena em 15 anos de reclusão, em regime fechado. Aliandro saiu do fórum e foi direto para a cadeia em Lucas do Rio Verde. A defesa ainda poderá recorrer a decisão.
Leia mais...

Foragido da Justiça de Rondonópolis é preso em MS

Publicado em Terça - 08 de Outubro de 2013

Um foragido da Justiça de Mato Grosso foi preso em Campo Grande (MS) por policiais militares durante abordagem de rotina. O mandado do homem, de 40 anos, foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Rondonópolis. O crime que ele cometeu não foi confirmado. O acusado estava em uma moto, na rua Clevelândia, no Jardim Aero Rancho, com um foragido, de 26 anos, do Paraná.
Leia mais...