Publicado em Sábado - 14 de Julho de 2012

Contador suspeito de abusar da enteada de 4 anos é preso em Cuiabá

Um contador de 49 anos foi preso suspeito de abusar da enteada de 4 anos, em Cuiabá. Segundo investigações da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (Deddica), há um mês o caso foi descoberto pela diretoria da escola da criança e denunciado pelo pai da menina.
Leia mais...

PM prende jovem que esfaqueou três pessoas durante briga de bar em MT

Publicado em Sábado - 14 de Julho de 2012

Um jovem de 24 anos foi detido em flagrante após esfaquear três pessoas durante uma briga em um bar, na noite desta sexta-feira (13) na cidade de Alta Floresta, a 800 quilômetros de Cuiabá. Conforme a Polícia Militar, o rapaz começou a brigar com outras pessoas e estava armado com um canivete, ferindo três homens.
Leia mais...

Três são presos em flagrante com 12 quilos de explosivos em Cuiabá

Publicado em Sábado - 14 de Julho de 2012 | por Pollyana Araújo

Policiais militares prenderam três pessoas em flagrante com 12 quilos de emulsão explosiva e três quilos de pasta base de cocaína em uma residência localizada no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, na tarde deste sábado (14). Conforme a Polícia Militar, a suspeita é de que os explosivos seriam utilizados para arrombar caixas eletrônicos.
Leia mais...

Agentes prisionais localizam túnel de 17m em penitenciária

Publicado em Sexta - 13 de Julho de 2012

Um túnel de cerca de 17 metros foi localizado por agentes prisionais no raio 3 da Penitenciária Central do Estado e tinha direção ao muro do lado do Jardim Industriário. O túnel saía das celas 11 e 12, onde 30 detentos – entre sentenciados e provisórios – se preparavam para fugir. O túnel foi descoberto anteontem, após uma denúncia.
Leia mais...

Delegacia investiga morte no rio

Publicado em Sexta - 13 de Julho de 2012

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto nas águas do rio Coxipó, nas proximidades da avenida Arquimedes Pereira Lima. A localização ocorreu na tarde desta quarta-feira, por volta das 17 horas.
Leia mais...

Polícia Civil caça donos de DVDs

Publicado em Sexta - 13 de Julho de 2012

O jovem José Aldi Alves, de 22 anos, está sendo procurado pela polícia, pois é apontado pelo próprio pai, o aposentado João Alves Pessoa, de 64, como responsável pelo estoque de cerca de 1 milhão de produtos piratas – entre CDs e DVDs - apreendidos na casa do aposentado no Jardim Umuarama. Um equipamento apreendido no local conseguia copiar 100 peças por minuto.
Leia mais...

Coincidência impede golpe na Domani

Publicado em Sexta - 13 de Julho de 2012 | por ADILSON ROSA

Uma grande coincidência impediu que um golpe fosse consumado e resultou na prisão de Rubens Carvalho dos Santos anteontem à tarde, em Várzea Grande. Ele tentou comprar um carro financiado utilizando documentos de Hildo José de Oliveira. Por sorte, a nora de Hildo trabalha na concessionária e logo constatou que aquela negociação era, na verdade, um golpe.
Leia mais...

Reeducando é encontrado morto dentro de cela do presídio Ferrugem

Publicado em Sexta - 13 de Julho de 2012 | por Alexandre Alves

O reeducando Claudecir Ferreira da Silva, de 41 anos, conhecido como “Careca”, foi encontrado morto dentro de uma cela do presídio Ferrugem, nesta quinta-feira, por um agente prisional.
Leia mais...

Polícia registra 303 furtos de motocicletas em Cuiabá e Várzea Grande

Publicado em Sexta - 13 de Julho de 2012 | por Weverton Correa

Números da Polícia Civil apontam a soma de 303 motos furtadas em Cuiabá e Várzea Grande no primeiro semestre deste ano. Do montante, 262 foram levadas na capital, 3% a menos em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 266. O mês com maior incidência foi março, sendo 60 casos registrados. Em fevereiro foram 51, janeiro 44, junho 37, abril 36, e maio 34.
Leia mais...

Inquérito deve apurar ação de PMs em confronto que feriu 15 em Cuiabá

Publicado em Sexta - 13 de Julho de 2012 | por Pollyana Araújo

Indícios de excesso e arbitrariedade cometidos por policiais militares durante o cumprimento de um mandado de reintegração de posse no bairro Parque Humaitá I, em Cuiabá, nesta quinta-feira (12), devem ser apurados pelo Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso. O comandante do Comando Regional I, coronel Jadir Metello da Costa, afirmou que será instaurado um inquérito para investigar a ação dos policiais, já que 15 pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança que foi atingida no rosto por uma bala de borracha.
Leia mais...