Publicado em Sábado - 14 de Julho de 2012

Homem é atingido por dois tiros em frente de sua casa

O jovem Jadson Arruda Gomes, de 22 anos, foi atingido por dois tiros em frente de sua casa, na rua 13 do bairro Ouro Verde, em Várzea Grande.
Leia mais...
Ilustração

Sinop: homem é preso acusado de atentado violento ao pudor

Publicado em Sábado - 14 de Julho de 2012

Um homem, 37 anos, foi preso em flagrante, ontem, na avenida dos Ingás, no bairro Jardim das Palmeiras. Ele é acusado de proferir palavras de baixo calão, tentar seduzir e também mostrar os órgãos genitais a uma adolescente, 17 anos. Familiares da jovem denunciaram o fato à Polícia Militar.
Leia mais...

Cuiabá: polícia prende contador por abusar da enteada de 4 anos

Publicado em Sábado - 14 de Julho de 2012

O contador e membro do Rotary Club, C.A.S., 49 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil em investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (Deddica). Ele é acusado de estuprar a enteada de 4 anos. Ele teve mandado de prisão preventiva cumprido, na quarta-feira (11), na Junta Comercial de Cuiabá.
Leia mais...

Condutor de Golf colide com árvore e abandona o veículo

Publicado em Sábado - 14 de Julho de 2012 | por Julia Munhoz

A Polícia Militar atendeu uma colisão de um veículo na madrugada deste sábado (14), na Avenida do CPA, em Cuiabá. O condutor evadiu do local e não foi identificado.
Leia mais...

Contador suspeito de abusar da enteada de 4 anos é preso em Cuiabá

Publicado em Sábado - 14 de Julho de 2012

Um contador de 49 anos foi preso suspeito de abusar da enteada de 4 anos, em Cuiabá. Segundo investigações da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (Deddica), há um mês o caso foi descoberto pela diretoria da escola da criança e denunciado pelo pai da menina.
Leia mais...

PM prende jovem que esfaqueou três pessoas durante briga de bar em MT

Publicado em Sábado - 14 de Julho de 2012

Um jovem de 24 anos foi detido em flagrante após esfaquear três pessoas durante uma briga em um bar, na noite desta sexta-feira (13) na cidade de Alta Floresta, a 800 quilômetros de Cuiabá. Conforme a Polícia Militar, o rapaz começou a brigar com outras pessoas e estava armado com um canivete, ferindo três homens.
Leia mais...

Três são presos em flagrante com 12 quilos de explosivos em Cuiabá

Publicado em Sábado - 14 de Julho de 2012 | por Pollyana Araújo

Policiais militares prenderam três pessoas em flagrante com 12 quilos de emulsão explosiva e três quilos de pasta base de cocaína em uma residência localizada no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, na tarde deste sábado (14). Conforme a Polícia Militar, a suspeita é de que os explosivos seriam utilizados para arrombar caixas eletrônicos.
Leia mais...

Agentes prisionais localizam túnel de 17m em penitenciária

Publicado em Sexta - 13 de Julho de 2012

Um túnel de cerca de 17 metros foi localizado por agentes prisionais no raio 3 da Penitenciária Central do Estado e tinha direção ao muro do lado do Jardim Industriário. O túnel saía das celas 11 e 12, onde 30 detentos – entre sentenciados e provisórios – se preparavam para fugir. O túnel foi descoberto anteontem, após uma denúncia.
Leia mais...

Delegacia investiga morte no rio

Publicado em Sexta - 13 de Julho de 2012

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto nas águas do rio Coxipó, nas proximidades da avenida Arquimedes Pereira Lima. A localização ocorreu na tarde desta quarta-feira, por volta das 17 horas.
Leia mais...

Polícia Civil caça donos de DVDs

Publicado em Sexta - 13 de Julho de 2012

O jovem José Aldi Alves, de 22 anos, está sendo procurado pela polícia, pois é apontado pelo próprio pai, o aposentado João Alves Pessoa, de 64, como responsável pelo estoque de cerca de 1 milhão de produtos piratas – entre CDs e DVDs - apreendidos na casa do aposentado no Jardim Umuarama. Um equipamento apreendido no local conseguia copiar 100 peças por minuto.
Leia mais...