Publicidade

Publicado em Sábado - 14 de Julho de 2012

PM prende jovem que esfaqueou três pessoas durante briga de bar em MT

Um jovem de 24 anos foi detido em flagrante após esfaquear três pessoas durante uma briga em um bar, na noite desta sexta-feira (13) na cidade de Alta Floresta, a 800 quilômetros de Cuiabá. Conforme a Polícia Militar, o rapaz começou a brigar com outras pessoas e estava armado com um canivete, ferindo três homens.
Leia mais...

Três são presos em flagrante com 12 quilos de explosivos em Cuiabá

Publicado em Sábado - 14 de Julho de 2012 | por Pollyana Araújo

Policiais militares prenderam três pessoas em flagrante com 12 quilos de emulsão explosiva e três quilos de pasta base de cocaína em uma residência localizada no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, na tarde deste sábado (14). Conforme a Polícia Militar, a suspeita é de que os explosivos seriam utilizados para arrombar caixas eletrônicos.
Leia mais...

Agentes prisionais localizam túnel de 17m em penitenciária

Publicado em Sexta - 13 de Julho de 2012

Um túnel de cerca de 17 metros foi localizado por agentes prisionais no raio 3 da Penitenciária Central do Estado e tinha direção ao muro do lado do Jardim Industriário. O túnel saía das celas 11 e 12, onde 30 detentos – entre sentenciados e provisórios – se preparavam para fugir. O túnel foi descoberto anteontem, após uma denúncia.
Leia mais...

Delegacia investiga morte no rio

Publicado em Sexta - 13 de Julho de 2012

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto nas águas do rio Coxipó, nas proximidades da avenida Arquimedes Pereira Lima. A localização ocorreu na tarde desta quarta-feira, por volta das 17 horas.
Leia mais...

Polícia Civil caça donos de DVDs

Publicado em Sexta - 13 de Julho de 2012

O jovem José Aldi Alves, de 22 anos, está sendo procurado pela polícia, pois é apontado pelo próprio pai, o aposentado João Alves Pessoa, de 64, como responsável pelo estoque de cerca de 1 milhão de produtos piratas – entre CDs e DVDs - apreendidos na casa do aposentado no Jardim Umuarama. Um equipamento apreendido no local conseguia copiar 100 peças por minuto.
Leia mais...

Coincidência impede golpe na Domani

Publicado em Sexta - 13 de Julho de 2012 | por ADILSON ROSA

Uma grande coincidência impediu que um golpe fosse consumado e resultou na prisão de Rubens Carvalho dos Santos anteontem à tarde, em Várzea Grande. Ele tentou comprar um carro financiado utilizando documentos de Hildo José de Oliveira. Por sorte, a nora de Hildo trabalha na concessionária e logo constatou que aquela negociação era, na verdade, um golpe.
Leia mais...

Reeducando é encontrado morto dentro de cela do presídio Ferrugem

Publicado em Sexta - 13 de Julho de 2012 | por Alexandre Alves

O reeducando Claudecir Ferreira da Silva, de 41 anos, conhecido como “Careca”, foi encontrado morto dentro de uma cela do presídio Ferrugem, nesta quinta-feira, por um agente prisional.
Leia mais...

Polícia registra 303 furtos de motocicletas em Cuiabá e Várzea Grande

Publicado em Sexta - 13 de Julho de 2012 | por Weverton Correa

Números da Polícia Civil apontam a soma de 303 motos furtadas em Cuiabá e Várzea Grande no primeiro semestre deste ano. Do montante, 262 foram levadas na capital, 3% a menos em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 266. O mês com maior incidência foi março, sendo 60 casos registrados. Em fevereiro foram 51, janeiro 44, junho 37, abril 36, e maio 34.
Leia mais...

Inquérito deve apurar ação de PMs em confronto que feriu 15 em Cuiabá

Publicado em Sexta - 13 de Julho de 2012 | por Pollyana Araújo

Indícios de excesso e arbitrariedade cometidos por policiais militares durante o cumprimento de um mandado de reintegração de posse no bairro Parque Humaitá I, em Cuiabá, nesta quinta-feira (12), devem ser apurados pelo Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso. O comandante do Comando Regional I, coronel Jadir Metello da Costa, afirmou que será instaurado um inquérito para investigar a ação dos policiais, já que 15 pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança que foi atingida no rosto por uma bala de borracha.
Leia mais...
Droga estava em poder de um jovem de 18 anos que fazia a venda em uma quitinet do bairro Pedra 90
Droga estava em poder de um jovem de 18 anos que fazia a venda em uma quitinet do bairro Pedra 90

Tráfico de drogas leva 2 para delegacia em Cuiabá

Publicado em Sexta - 13 de Julho de 2012 | por Welingtoon Sabino

Após receber um denúncia anônima sobre uma boca de fumo que funcionava em uma quitinet no bairro Pedra 90, em Cuiabá, policiais militares prederam em flagrante o jovem Hoerem da Silva, 18, e apreenderam uma menor de 15 anos, por tráfico de drogas. Com o acusado os policiais localizaram 25 trouxinhas de pasta-base de cocaína, além de R$ 77 e um aparelho de DVD apreencido em poder da menor que se encontrava no interior do imóvel.
Leia mais...