Publicado em Quarta - 18 de Julho de 2012 | por Ivan Oliveira

Sorriso: enteado tenta matar padrasto com golpe de faca

O crime ocorreu, ontem, em uma residência na ruas Caracas, no bairro Jardim América, após uma discussão entre o adolescente, 17 anos, e a vítima, um homem, 25 anos. Segundo o boletim de ocorrência, um primeiro desentendimento entre ambos teria sido contido por amigos. O menor saiu, no entanto, voltou ao local depois com uma faca e deferiu, pelo menos, um golpe.
Leia mais...
Ilustração

Bandido é morto em troca de tiros com a polícia em flagra de assalto por encomenda

Publicado em Quarta - 18 de Julho de 2012 | por Priscilla Vilela

Uma operação armada por bandidos para assalto por encomenda a uma residência no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na noite de terça-feira (17), terminou com um bandido morto e outros dois presos pela polícia.
Leia mais...

Adolescente de 15 anos é morto a pauladas durante a madrugada

Publicado em Quarta - 18 de Julho de 2012 | por Alexandre Alves

O adolescente Junior Ferreira Urbano, de 15 anos, foi assassinado a pauladas nesta quarta-feira de madrugada, na rua das Mangueiras, Jardim das Violetas, em Sinop.
Leia mais...

Trio tenta assaltar casa em bairro de Cuiabá e suspeito é morto, diz polícia

Publicado em Quarta - 18 de Julho de 2012

Duas pessoas foram presas em uma tentativa de assalto na madrugada desta quarta-feira (18) no bairro Pedra 90, em Cuiabá. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, os policiais receberam uma denúncia de que um grupo tentaria assaltar uma casa na região e fizeram uma operação no local. Houve troca de tiros e um dos supostos assaltantes morreu.
Leia mais...

Ação da ZTE tem mínima de 3,5 anos; empresa nega demissões

Publicado em Quarta - 18 de Julho de 2012

A ZTE, quinta maior fabricante mundial de equipamentos de telecomunicação e quarta de aparelhos móveis, viu suas ações chegarem à mínima de 3,5 anos após rumores de que estaria planejando cortar postos de trabalho.
Leia mais...
Porções de maconha foram encontradas no local.
Porções de maconha foram encontradas no local.

PM prende dois jovens suspeitos de tráfico de drogas em Cuiabá

Publicado em Quarta - 18 de Julho de 2012

Dois jovens de 18 e 20 anos foram presos na tarde desta terça-feira (17) suspeitos de tráfico de drogas em Cuiabá. Os rapazes estavam em uma casa onde, de acordo com a Polícia Militar, funcionava uma "boca de fumo".
Leia mais...

Polícia Federal apreende 300 kg de cocaína e avião em MT

Publicado em Quarta - 18 de Julho de 2012 | por Alexandre Alves

 A Polícia Federal de Sinop, com apoio da Polícia Militar de Nova Ubiratã (490 km ao Norte de Cuiabá), apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes, nesta quarta-feira, no aeroporto daquele município. Pelo menos três pessoas foram presas em flagrante
Leia mais...

Adolescente espancado e morto a tiros será sepultado em Sinop

Publicado em Quarta - 18 de Julho de 2012 | por Weverton Correa

Junior Ferreira Urbano, 15 anos, será sepultado, amanhã, às 8h, no cemitério de Sinop. Ele foi morto, esta madrugada, na rua das Morangueiras, no bairro Jardim Violetas. A funerária informou que o velório acontece em uma residência, na avenida dos Jequitibás, no bairro Jardim das Palmeiras. No corpo dele, duas perfurações provocadas por arma de fogo foram constatados, além de hematomas, possivelmente, provocados por pedaços de madeira.
Leia mais...

PM estoura bocas de fumo e prende 5 por tráfico

Publicado em Quarta - 18 de Julho de 2012 | por Welington Sabino

Dois jovens foram presos em flagrante e autuados por tráfico de drogas em Cuiabá, no bairro Carumbé. No local, os policiais localizaram  29 trouxinhas de pasta-base de cocaína, 9 porções médias de maconha além de apetrechos usados no preparo e embalo da droga, como tubos de pvc, 1 balança de precisão, 2 tesouras, colher, prato e ainda 13 munições calibre 9 milímetro e outra de calibre 380.
Leia mais...

Usuário é assassinado e decapitado em bairro de VG

Publicado em Terça - 17 de Julho de 2012 | por ADILSON ROSA

O jovem Juliano Silva Estigarrilho, de 21 anos, foi encontrado decapitado anteontem à tarde num terreno no bairro Colinas Verdejantes, próximo da fábrica de refrigerantes Marajá, em Várzea Grande.
Leia mais...