Noticias Policia MT
Sorriso: mulher presa aponta marido como autor de homicídio
A mulher presa e acusada de envolvimento na morte de Valdeir de Oliveira, 34 anos, apontou que o homem, preso com ela, no sábado (1º), foi quem teria assassinado a vítima. Os acusados seriam tios da vítima. "A tia confessou que o marido dela discutiu e matou o sobrinho. Resta saber agora qual o motivo da briga. Estamos investigando também a possibilidade de ter sido um latrocínio", disse um investigador, ao Só Notícias.
Falsário usa documento de advogado
O advogado Abrahan Lincon Dias Ferreira foi vítima de um golpista que utilizou uma carteira de identidade falsa, com o nome dele, para a compra de uma motocicleta Honda CG Titan 150 cinza. O advogado só descobriu ter sido vítima de um falsário ao receber a fatura com a primeira prestação.
Jovem é executado no Osmar Cabral
O jovem Luiz Henrique de Oliveira Nascimento, de 20 anos, foi assassinado com dois tiros quando estava em frente a sua residência no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. Testemunhas disseram que um homem conhecido como “Baianinho” se aproximou e fez dois disparos, atingindo a vítima na cabeça e abdome da vítima. Em seguida, o criminoso fugiu a pé.
Homem tenta assaltar joalheria e acaba morto a tiros em MT, diz PM
Um suspeito de tentar roubar uma joalheira no centro de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, morreu a tiros no final da tarde desta quarta-feira (5). Segundo informações do comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, major André Avelino Neto, o filho do proprietário do estabelecimento estava no local quando o assalto foi anunciado. Ele teria reagido e efetuado vários disparos contra o suspeito que estava acompanhado de um outro comparsa.
Homem é preso com espingarda e carnes de animais silvestres em MT
Um homem foi preso nesta terça-feira (4) por suspeita de caçar animais silvestres e armazenar pescado irregular em um sítio da zona rural de Rondonópolis, cidade distante 218 quilômetros de Cuiabá. Conforme a Polícia Militar, a prisão foi feita após mandado judicial da comarca.
Carro queimado por quadrilha que explodiu carro forte foi furtado em Cuiabá
O VW Golf, queimado pela quadrilha que explodiu um carro forte, ontem, na BR-163, próximo a Polícia Rodoviária Federal no Posto Gil, era furtado. A Polícia Rodoviária Federal confirmou, hoje, que ele foi levado em Cuiabá. O grupo seria composto por pelo menos cinco homens que, além do carro, também teriam utilizado uma caminhonete Hillux na ação criminosa. De acordo com uma fonte, extraoficialmente, haveria R$ 200 mil no carro forte.
Ladrão tenta se esconder em cima de árvore em VG
Polícia prendeu Joel Aparecido da Silva, 20, acusado de assaltar um popular no bairro Colinas Verdejantes, em Várzea Grande. Segundo policiais do 4° Batalhão, o ladrão tentou se esconder em cima de uma árvore
Uma pessoa é assassinada e dois atentados são registrados
Uma pessoas foi assassinada mais duas tentativas de homicídio foram registradas em poucas horas pela Polícia Militar na capital. As tentatívas de homicídio e a execução ocorreram entre a noite desta terça-feira (04) e na madrugada de hoje (05).