Publicado em Sexta - 27 de Julho de 2012 | por ADILSON ROSA

Monitor espanca adolescente de 17 anos

O agente monitor L.C.M. é acusado de ter espancado um adolescente de 17 no Centro Socioeducativo Pomeri. O garoto sofreu várias lesões pelo corpo e teve que ser medicado. O monitor, que e investigado pela direção da unidade, deverá ficar afastado até que as apurações sejam concluídas. A agressão contra internos em unidades socioeducativas configura crime de tortura, conforme a legislação brasileira.
Leia mais...

Gol fecha caminhão de distribuidora e ladrões levam cerca de R$ 40 mil

Publicado em Sexta - 27 de Julho de 2012 | por Alexandre Alves

Um caminhão de bebidas de uma distribuidora de Sinop foi assaltado ontem à tarde, na MT-220, próximo a Tabaporã, quando o motorista e os dois ajudantes retornavam a Sinop.
Leia mais...

Mulher é estuprada na frente de marido durante assalto em Brasília

Publicado em Sexta - 27 de Julho de 2012

Uma mulher de 31 anos foi estuprada na frente do marido, dentro do apartamento do casal na 703 Sul, em Brasília, na madrugada desta sexta-feira (27), durante um assalto. Segundo familiares, dois homens armados teriam invadido a residência por volta das 4h e rendido o casal, que não tem filhos.
Leia mais...

Homens invadem chácara e batem em donos

Publicado em Sexta - 27 de Julho de 2012

Dois homens, sendo um armado com um revólver e o outro com uma faca, invadiram uma chácara na região do Carrapicho em busca de armas. Como não conseguiram, espancaram o proprietário e o filho dele, que foram levados ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG). Os ladrões fugiram levando um CD player, dois celulares e alguns pertences de maior valor.
Leia mais...

Dupla leva dinheiro de correspondente bancário em Sinop

Publicado em Sexta - 27 de Julho de 2012

Polícia Militar está procurando 2 homens que assaltaram uma loja, localizada na avenida Tarumãs, no centro de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), na qual funciona um correspondente bancário. Conforme informações da PM, os assaltantes estavam em uma Honda Biz preta e um deles estava armado, supostamente com uma pistola. No momento do assalto, dois clientes estavam na loja. A quantia levada não foi informada.
Leia mais...

Polícia prende 2 mulheres em operação contra o tráfico em MT

Publicado em Sexta - 27 de Julho de 2012

A Polícia Militar e a Força Tática desencadearam, esta manhã, a operação "Erva Daninha", no combate ao tráficos de drogas, em Colniza. Balanço parcial aponta a prisão de duas mulheres, I.C.S., 30 anos e M.R.S.,44 anos, em flagrante, por tráfico. Também foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em locais onde haviam denúncias de comercializações. Pelo menos 40 gramas de pasta base de cocaína foram recolhidas em um bar.
Leia mais...

Fazendeiro é preso por envolvimento com desmanche de caminhonetes

Publicado em Sexta - 27 de Julho de 2012 | por Alexandre Alves

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde (350 km ao Norte de Cuiabá) prendeu nesta sexta-feira um fazendeiro de 51 anos residente em Nova Ubiratã (490 km da capital) sob a acusação de envolvimento com uma quadrilha que roubava e desmanchava caminhonetes na região.
Leia mais...

Drogados, flanelinhas ameaçam danificar carros e praticam extorsão

Publicado em Sexta - 27 de Julho de 2012 | por Edilson Almeida

Os “flanelinhas” continuam agindo na pressão contra proprietários de carros em Várzea Grande, cidade da região metropolitana de Cuiabá. setores da sociedade denunciaram que eles vem exigindo pagamento com ameaças de danificar o veículo, o que pode ser caracterizado como crime de extorsão. Nesta quinta-feira, a Polícia Militar voltou a realizar operação na cidade para tentar coibir a prática. 
Leia mais...

Polícia suspeita de falha humana em rapel que matou jovem em MT

Publicado em Sexta - 27 de Julho de 2012 | por Pollyana Araújo

Há suspeita de que a queda de um jovem de 26 anos de uma altura de 15 metros enquanto praticava rapel em uma cachoeira, no município de Nova Canaã do Norte, a 696 quilômetros de Cuiabá, tenha sida causada por falha humana. De acordo com a Polícia Civil, os dois instrutores responsáveis já prestaram depoimento, assim como algumas testemunhas que faziam parte do grupo de excursão com o qual a vítima tinha ido no início deste mês, data do acidente.
Leia mais...

Nortão: 4 são presos em operação de combate ao tráfico de drogas

Publicado em Sexta - 27 de Julho de 2012 | por Bianca C. Zancanaro

Cerca de 13 policiais militares de Aripuanã, que participam da Operação "Erva Daninha", prenderam, esta madrugada, quatro homens, entre 23 e 36 anos, acusados de tráfico de drogas. De acordo com o comandante da 10° CIPM, capitão Anderson Luiz da Silva, foram cumpridos mandandos de busca e apreensão em cinco localidades com indícios de comercialização ilegal de entorpecentes.
Leia mais...