Noticias Policia MT
"Maníaco da lanterna" vai a júri popular hoje em Sinop
Acusado por pelo menos 12 crimes no Nortão e conhecido nacionalmente como "maníaco da lanterna", Cláudio de Souza volta a sentar no banco dos réus, hoje, em Sinop, para responder as acusações pelo homicídio de Maria de Fátima dos Santos e, pela tentativa contra Wanderley Fingolo Rascado, ocorrida em 25 de janeiro de 2002, em Alta Floresta
Cerca de 40 mandados contra o tráfico de drogas são cumpridos em Rondonópolis
Cerca de 40 ordens judiciais estão sendo cumpridas na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul), pelas Polícias Civil e Federal, na operação “Corpo a Corpo” deflagrada, na manhã desta quinta-feira (19.05), contra o tráfico de drogas na região. Oito pessoas já foram presas, sendo cinco em cumprimento de mandados de prisão temporária e três em flagrante. Oito locais também tiveram mandados de busca e apreensão domiciliar cumpridos.
DRE instaurou cerca de 400 inquéritos policiais contra o tráfico neste ano
Sinop: surgem mais casos de cheques clonados para desviar dinheiro
Ladrões arrombam Pajero de juíza em Cuiabá e levam HD
A juíza Graciema Ribeiro de Caravellas teve sua picape Mithisubishi Pajero arrombada ontem à noite, no bairro Consil, em Cuiabá. Os bandidos levaram um HD externo com informações de processos em andamento do Tribunal de Justiça (TJ), além de uma bolsa com quatro cheques assinados em branco.
Delegado da PF sai de boate, dá tiro e é preso pela PM
O delegado da Polícia Federal Bráulio do Carmo Vieira de Melo foi preso nesta madrugada após sacar sua pistola 9mm e atirar em um estacionamento em frente à boate do restaurante Getúlio Vargas, na avenida de mesmo nome, em Cuiabá.
Poderes discutem medidas sobre ressocialização de presos
Várzea Grande: assaltantes espancam adolescente por engano
Quatro jovens armados invadiram uma residência e depois de agredirem os moradores fugiram levando eletroeletrônicos, computadores, joias e dinheiro. Um adolescente de 17 anos foi espancado pelos criminosos por acharem que ele era policial. O alvo dos ladrões foi uma casa no bairro São Marcos, em Várzea Grande, onde reside um guarda municipal. A dona de casa e os filhos de 17 anos e o bebê de 10 meses foram surpreendidos pelos ladrões que invadiram a casa, depois de pularem o muro. Armados, passaram a promover um verdadeiro terror. A mãe e o bebê foram levados para um dos cômodos, enquanto que o filho mais velho foi ameaçado e agredido depois de ser amarrado. O grupo ficou por cerca de 30 minutos dentro da casa, fazendo um verdadeiro "arrastão" em busca de objetos de valor. Armários e guarda-roupas foram revirados e os objetos espalhados.