Publicado em Segunda - 21 de Maio de 2012

PRF apreende veículo com placas de outro carro no Estado

Policiais rodoviários federais apreenderam um Fiat Uno, com placas de um GM Celta, hoje, na BR-070, em Primavera do Leste. Eles perceberam que a descrição das placas no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentado, não coincidia com as colocadas no carro. No sistema, confirmaram que era de um Celta. O condutor, 44 anos, foi levado à Polícia Civil.
Leia mais...

Polícia Civil de Aripuanã prende professor por crime de estupro de vulnerável

Publicado em Domingo - 20 de Maio de 2012

Segundo informações concedidas pelo delegado de polícia João Romano da Silva Junior as investigações começaram há mais de uma semana, e segundo consta, o professor Márcio vinha aliciando sua aluna menor de treze anos de idade, desde o ano passado, até que no dia 05/05/12, segundo a vítima, ele acabou abusando sexualmente dela.
Leia mais...

Princípio de motim na cadeia de Lucas Rio Verde deixa um ferido

Publicado em Domingo - 20 de Maio de 2012 | por Alex Fama e Altair Anderli

Um princípio de rebelião foi controlado na cadeia de Lucas do Rio Verde. A Polícia Militar foi obrigada a utilizar armas com balas de borrachas para controlar a situação. Jogaram água quente em uma agente penitenciário, que ficou ferido, atendido no hospital e já foi liberado.
Leia mais...

Sinop: bandidos rendem mãe e filho e levam dinheiro e notebook

Publicado em Domingo - 20 de Maio de 2012 | por José Carlos Araújo

Uma mulher e seu filho (identidades não reveladas) foram vítimas de um assalto, ontem, por volta das 23h, no bairro Jardim Maringá I. Dois bandidos armados invadiram a residência, renderam os dois e levaram do local um notebook, dois celulares e cerca de R$ 300 em dinheiro. Mãe e filho foram amarrados e trancados em um dos quartos da casa.
Leia mais...

Polícia Militar apreende quase 3 kg de entorpecente no centro de Várzea Grande

Publicado em Domingo - 20 de Maio de 2012

Na noite deste sábado, 19, por volta das 23 horas, policiais militares da Força Tática, prederam Alexandro Brugnoli, 30 anos, e Rubian Deivid Siqueira, 27 anos, por tráfico de entorpecentes. Com eles foram encontrado quase três quilos de maconha. 
Leia mais...

Homem teria estuprado as três filhas no interior de MT

Publicado em Sábado - 19 de Maio de 2012 | por Francis Amorim

Um homem de 44 anos, com identidade que está sendo mantida em sigilo, foi preso ontem em cumprimento a um mandado judicial, acusado de estupro vulnerável, cujas vítimas são as três filhas, de 14, 13 e cinco anos de idade. O abuso só foi descoberto depois que a menina de cinco anos relatou na escola o que vinha acontecendo dentro de casa, localizada numa fazenda na zona rural de Água Boa.
Leia mais...

Bandidos explodem caixa eletrônico em VG e deixam R$ 30 mil

Publicado em Sábado - 19 de Maio de 2012 | por Gláucio Nogueira

Um caixa eletrônico do banco Santander, localizado no pátio da prefeitura de Várzea Grande, foi explodido por bandidos, nesta madrugada. Segundo informações policiais, dois homens instalaram os explosivos no equipamento.
Leia mais...

Sargento é baleado em tentativa de assalto em Várzea Grande

Publicado em Sábado - 19 de Maio de 2012 | por Izabel Barrizon

Sargento da Polícia Militar foi baleado em uma tentativa de assalto em sua casa, no bairro Jardim Paula em Várzea Grande. Conforme a Polícia, 2 bandidos invadiram a casa do sargento Cláudio Teixeira, 40, com a intenção de roubar a motocicleta.
Leia mais...

Dois são presos acusados de matar e roubar idoso em MT

Publicado em Sábado - 19 de Maio de 2012

Rogério Jardim de Almeida, 20, e Vanildo Marcelino da Costa, 25 foram presos em Pontes de Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá) acusados de latrocínio (roubo seguido de morte). Eles são suspeitos de roubar e matar Antônio Alves da Silva, 63.
Leia mais...

Polícia Civil prende homem que oferecia entorpecentes em troca de sexo com menores em Cáceres

Publicado em Sábado - 19 de Maio de 2012

Em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças de Adolescente, 18 de Maio, policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DEDM) de Cáceres (225 km a Oeste) efetuaram a prisão em flagrante de um homem acusado de praticar o crime de favorecimento à prostituição e outras forma de exploração sexual de vulnerável, tipificados no Código Penal Brasileiro e no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Leia mais...