Noticias Policia MT
Polícia Civil prende casal acusado de extorsão contra prefeito do interior de MT
A Polícia Judiciária Civil prendeu um casal acusado de extorsão contra um prefeito do município do interior de Mato Grosso. A prisão ocorre na noite de sexta-feira (01.06), pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), em Cuiabá. O casal Eurípedes Dias dos Santos, 34, e Patrícia Marques Magalhães, 24, exigiam R$ 5 mil do prefeito para não divulgarem fotos íntimas dele, que foram montadas.
Justiça decreta prisão de homem que estuprou adolescente em Várzea Grande
A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, da Polícia Judiciária Civil, pediu a prisão temporária (30 dias) Edinaldo Bispo de Oliveira Mata, 22, preso na quinta-feira (31.05), em Várzea Grande, suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos. A ordem foi decretada pela 3ª Vara Criminal da comarca de Várzea Grande e cumprida no final da tarde desta sexta-feira (01.06.
Sinop: andarilho é atingido com golpe de faca nas costas
Um andarilho, 38 anos, foi esfaqueado, agora há pouco, em frente a uma lanchonete, na rua João Pedro Moreira de Carvalho. Segundo informações da Polícia Militar, ele e outro colega de rua iniciaram uma discussão. Em seguida, recebeu um golpe, nas costas.
Bandidos atacam carro forte entre Posto Gil-Nova Mutum; Fotos e vídeo
Bandidos atacaram ao menos um carro forte, há cerca de uma hora, na BR-163 entre o Posto Gil e Nova Mutum. Policiais rodoviários federais e soldados da PM de Mutum e Diamantino estão iniciando as buscas. Há poucas informações sobre o assalto. "O contato telefônico celular no local é limitado", explicou o coronel Nerdi Denardi, comandante regional da PM. A quadrilha, armada com fuzil, estaria em uma caminhonete e em outro veículo.
Cuiabá: homem é morto a tiros quando chegava para trabalhar
Um homem foi morto a tiros no momento em que chegava na obra em que trabalhava, na rodovia Emanuel Pinheiro, em Cuiabá, na saída para Chapada dos Guimarães. Claudistone Ferreira da Silva foi abordado por duas pessoas em uma motocicleta e levou vários tiros.
Quadrilha é presa em MT após celular roubado em assalto ser rastreado
Uma quadrilha foi presa nesta quinta-feira (31) suspeita de assaltar uma agência de crédito que fica na Avenida Voluntários da Pátria, no Centro de Cuiabá. A Polícia Militar informou que os seis integrantes do grupo criminoso, sendo que um deles é um adolescente de 17 anos, entraram na agência e fizeram sete funcionários reféns. Foram levados oito computadores portáteis, 14 aparelhos de celular e uma pequena quantia em dinheiro.
Polícia encontra drogas e celulares em presídio no interior de MT
Policiais militares e agentes prisionais encontraram 39 trouxinhas de substancia análoga a maconha, 6 celulares e dinheiro (valor não informado) durante revista na cadeia de Peixoto de Azevedo (691 Km ao norte de Cuiabá) realizada na manhã desta quinta-feira (31).
Bandidos levam celular com rastreador e são localizados pela Rotam
Seis integrantes de uma quadrilha que havia acabado de assaltar uma empresa no centro de Cuiabá, foram presos cerca de 25 minutos depois do crime, no momento em que dividiam os produtos do roubo na casa de um dos acusados, localizada na rua Castro Alves, no bairro Areão. A rapidez da Polícia Militar em chegar até os criminosos só foi possível porque um dos celulares levados tinha rastreador. A vítima localizou o paradeiro do telefone e repassou à Polícia que enviou uma viatura da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) ao local e surpreendeu todos os bandidos.
MATANÇA: Duas cidades marcadas pela violência, medo e pânico
O mapa da violência aponta para números absurdos de assassinatos: homicídios e latrocínios em apenas duas cidades, cuja população vive cercada de medo e pânico
PF fecha 8 empresas por atuação irregular
Durante a Operação Sorriso Seguro, deflagrada pela Delegacia de Policia Federal em Sinop na manhã desta quinta-feira (31) para a fiscalização de empresas que atuavam na segurança privada em Sorriso (420 Km ao Norte de Cuiabá) sem a devida autorização, foram apreendidos equipamentos utilizados pelos funcionários e constatado que vários seguranças dessas empresas não possuem sequer o curso de formação, ou seja, não foram preparados para exercerem tal função.
Leia mais...