Publicado em Quarta - 19 de Janeiro de 2011 | por Adilson Rosa

Homem apalpa seios de vítima no ônibus e é preso em flagrante

O vendedor Aluísio Rodrigues da Silva, de 50 anos, foi autuado em flagrante por estupro. Ele é acusado de usar a “mão boba” e tocar os seios de uma mulher dentro de um ônibus. A vítima reclamou e ameaçou chamar a polícia. Não satisfeito, o acusado ainda a ameaçou. O fato ocorreu anteontem, por volta das 19 horas, dentro de um coletivo que fazia a linha Shopping Pantanal ao Terminal André Maggi. O veículo estava lotado e o motorista, ao ouvir a discussão, parou o ônibus em frente ao 4º Batalhão da PM.
Leia mais...

Venda de droga comandada por reeducando de dentro da prisão

Publicado em Quarta - 19 de Janeiro de 2011 | por Adilson Rosa

A prisão de três pessoas numa boca-de-fumo levou a polícia a desarticular um esquema de tráfico de drogas cujo chefe comandava a venda de entorpecentes de dentro do Presídio Central do Estado. Através de um telefone celular, o traficante, identificado como “Bocão”, aliciava adolescentes viciados para traficar em bairros da Capital. Pelo esquema, ele fornecia a droga e ficava com parte do lucro das vendas.
Leia mais...

Polícia Civil prende quadrilha envolvida em roubo de veículos e residências na Capital

Publicado em Quarta - 19 de Janeiro de 2011

Uma quadrilha envolvida em roubo de veículos e residências foi desarticulada, na pela Polícia Judiciária Civil. As investigações são da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), que efetuou a prisão de quatro membros, na tarde de terça-feira (18.01), em Cuiabá.
Leia mais...

Nova Mutum: polícia investiga furto de agrotóxicos de fazenda

Publicado em Quarta - 19 de Janeiro de 2011 | por Márcio Uhde

A Polícia Civil de Nova Mutum investiga o furto de 76 embalagens de agrotóxicos, mais equipamentos, em uma fazenda no interior do município. O fato aconteceu na madrugada de domingo (16), ocasião em que o proprietário, Thiago de Moraes, não estava no local.
Leia mais...

Delegacia de Veículos prende ladrão de carretas foragido da Justiça

Publicado em Quarta - 19 de Janeiro de 2011

Procurado por roubo de carretas e cargas, Baltazar Leandro Pereira Neto, 28, o “Boy”, foi preso na manhã desta quarta-feira (19.01), por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil, de Cuiabá. O acusado era considerado foragido da Justiça desde abril de 2010, quando teve mandado de prisão decretado por roubo e formação de quadrilha.
Leia mais...

Suspeito dá endereço errado, mas droga é encontrada

Publicado em Quarta - 19 de Janeiro de 2011

Cerca de 100 gramas de cocaína foram encontrados em nesta quarta-feira na casa de um suspeito de tráfico de drogas em Rondonópolis (218 quilômetros de Cuiabá).
Leia mais...

Em 24 horas, 5 arrombamentos são registrados em Sinop

Publicado em Terça - 18 de Janeiro de 2011 | por José Carlos Araújo

A Polícia Civil registrou, nas últimas 24 horas, cinco arrombamentos a residências em Sinop e os prejuízos ultrapassam os R$ 50 mil em objetos furtados pelos bandidos. Ontem, na rua das Ameixeiras, no Jardim Celeste, o gerente administrativo S.A.S., 33 anos, comunicou, em boletim de ocorrências, que sua casa teve a porta arrombada por ladrões que furtaram uma TV LCD de 32 polegadas, um aparelho de DVD, uma impressora, dois capacetes, um filtro de água e dois colchões. O fato teria acontecido por volta das 15h.
Leia mais...

Polícia apreende 1 quilo de cocaína na BR-364

Publicado em Terça - 18 de Janeiro de 2011

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu ontem cerca de 1 quilo de cocaína. A apreensão ocorreu na BR-364 no município de Pedra Preta (243 quilômetros de Cuiabá).
Leia mais...

Polícia Militar fecha boca de fumo em Rondonópolis

Publicado em Terça - 18 de Janeiro de 2011 | por Bianca C. Zancanaro

A Polícia Militar de Rondonópolis apreendeu, ontem, em uma residência no bairro Margarida, os menores D.O.D., 17 anos, e D.O.D.L., 16 anos, e prendeu C.R.C., 19 anos, moradora do Parque São Jorge, acusados de tráfico de drogas. De acordo com o boletim de ocorrências, os policiais receberam denúncia de que na residência estavam fazendo mudança, mas havia uma movimentação suspeita. Ao chegar no endereço perceberam que as pessoas no interior da casa reagiram de maneira suspeita e um dos menores foi visto escondendo uma arma de fogo.
Leia mais...
Pneus furtados recuperados.
Pneus furtados recuperados.

Polícia Civil prende dois receptadores de pneus furtados de veículos na capital

Publicado em Terça - 18 de Janeiro de 2011

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil, prenderam na manhã desta terça-feira (18.01) duas pessoas envolvidas em receptação de pneus furtados de caminhonetes. Os acusados também têm ligação com o roubo de veículos. 
Leia mais...