Publicado em Sábado - 22 de Janeiro de 2011

Mulher é presa após esfaquear o marido em Cuiabá

Elizângela de Oliveira Presa, 28, foi presa em flagrante por esfaquear o marido no rosto com uma faca de cozinha. A tentativa de homicídio aconteceu às 7h15 de ontem na residência do casal no bairro Tijucal, em Cuiabá. O garçom, Anderson Carvalho de Melo, 23, foi encontrado no quarto com muito sangramento e encaminhado ao Pronto-Socorro (PS) de Cuiabá.
Leia mais...

Operação "Lacraia": 2 integrantes da quadrilha continuam foragidos

Publicado em Sábado - 22 de Janeiro de 2011

A operação "Lacraia", como foi batizada pela Polícia Civil, não conseguiu localizar 2 integrantes da quadrilha. "Barbicha" e "Boi", cujos nomes ainda não foram identificados, também teriam participação nos 3 assaltos registrados no ano passado. Nos últimos 10 anos, as agências de bancos de Mato Grosso sofreram 10 ataques.
Leia mais...
Antes dos disparos contra viatura,
Antes dos disparos contra viatura, "Caverninha" teria escapado de atentado

PMs são recebidos a tiros em Várzea Grande

Publicado em Sexta - 21 de Janeiro de 2011 | por Amanda Alves

Uma tentativa de homicídio contra 2 policiais militares em Várzea Grande pode estar ligada às ameaças que a corporação tem recebido nos últimos meses de criminosos da região. Os agentes Marcial de Assis Ferraz Neto, 39, e Miguel Arcanjo de Paula Nascimento, 26, foram alvo de tiros por volta das 18h30 de quarta-feira, no bairro Jardim União, pelo assaltante conhecido como "Caverninha". A equipe iria atender uma ocorrência de troca de tiros, que teria acontecido minutos antes.
Leia mais...

Polícia Civil prende quadrilha de roubo a banco em MT

Publicado em Sexta - 21 de Janeiro de 2011

Os bandidos lideraram os ataques às agências de Aripuanã (03.03.2010), Nova Mutum (02.07.2010), Campo Novo do Parecis (02.12.2010).
Leia mais...

Jovem dispara e mata próprio tio em Cuiabá

Publicado em Sexta - 21 de Janeiro de 2011

Duas pessoas morreram vítimas de violência. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os crimes. No PS de Cuiabá, o autônomo Lorival Vieira Prime, 24, faleceu após ter sido alvejados por tiros de arma de fogo em sua residência horas antes. A segunda vítima, o pescador Joenil Delgado da Silva, 44, morreu no PS de Várzea Grande. Cinco dias antes eles havia se envolvido em uma briga e levado uma pedrada na cabeça.
Leia mais...

Garota denuncia pai por estuprar irmã desde os 12 anos

Publicado em Sexta - 21 de Janeiro de 2011 | por Ronaldo Couto

A polícia prendeu um pai acusado de estuprar a própria filha de 15 anos no município de Água Boa (a 730 quilômetros de Cuiabá). A denúncia foi feita ao delegado Antônio Moura pela irmã da vítima de 11 anos. A informação é de que o pai de 33 anos já molestava a filha desde os 9 anos e, quando havia completado 12 anos, foi estuprada.
Leia mais...

Polícia já tem suspeitos da morte de dono de floricultura

Publicado em Sexta - 21 de Janeiro de 2011

A Polícia Civil indiciou uma pessoa pelo assassinato do empresário Etacir Luiz Perotto, dono de uma floricultura de Cuiabá. Ele foi morto com um tiro na cabeça em dezembro do ano passado.
Leia mais...
Líder do bando, Sílvio César de Araújo, conhecido como
Líder do bando, Sílvio César de Araújo, conhecido como "Bruxa"

Presos 10 integrantes de quadrilha de assalto a banco em MT

Publicado em Sexta - 21 de Janeiro de 2011

Entre eles, o líder do bando, Sílvio César de Araújo, de 37 anos, e o seu pai, Divino Marino de Araújo, de 68.
Leia mais...

Mulher tenta se esconder mas é presa com 3 quilos de maconha na BR-364

Publicado em Sexta - 21 de Janeiro de 2011

Uma mulher foi presa com três quilos de maconha escondida na boléia de um caminhão em abordagem realizada pela Polícia Federal em uma barreira montada na rodovia BR-364, próximo de Rondonópolis, na noite de quinta-feira (20).
Leia mais...

Menor e mais 6 suspeitos são presos por tráfico de drogas em Juína

Publicado em Sexta - 21 de Janeiro de 2011

Policiais militares prendeu uma menor de 16 anos, Alceu Pereira de Oliveira (40), Benjamim Alves dos Santos, Erica Elis Santana, 22, Diene Naiara Miranda, 18, Núbia Rodrigues da Silva, 27, Cristiano Agnado Santos Pereira, 20, e Paulo Roberto Aragão Ferro, 50, nesta quarta-feira (19), em Juína.
Leia mais...