Noticias Policia MT
Denúncias tem ajudado a solucionar crimes de abuso sexuais em Lucas do Rio Verde
Nos últimos 50 dias foram registrados pelo menos oito casos de abuso sexual contra menores na delegacia de Lucas do Rio Verde.
Lucas: polícia identifica envolvidos em mortes de fazendeiro e esposa
A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde e Tapurah identificou os autores do duplo homicídio, do fazendeiro Cristiano Wittes dos Santos, 68 anos, e sua esposa, Márcia Anita Salete Hanti, de 45 anos. O crime ocorreu dia 30 de janeiro, na fazenda das vítimas, que foram executadas com tiros na cabeça.
ONG irá acompanhar caso de professor acusado de assédio sexual
A Organização Não Governamental Contra a Pedofilia, presidida pelo vereador Várzeagrandense irá acompanhar, o caso do professor da Escola Estadual Deputado Domervil Faria, em Pontes e Lacerda, acusado por suposto assédio sexual contra alunos. “É uma denúncia grave que deve ser apurada”, disse o presidente da ONG MT contra a pedofilia, Antonio José de Oliveira, (Toninho do Gloria) que vai acompanhar de perto a solução do caso.
Polícia fecha prostíbulo gerenciado por menor de idade
A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, fechou, ontem, o “Bar da Neguinha”, que segundo as investigações era uma casa de prostituição gerenciada por uma adolescente de 17 anos, no município de Indiavaí (367 km a Oeste). No local, foi preso em flagrante Airton Esteves dos Santos, responsável pelo bar.
Acusado de abuso sexual a enteada morre na prisão de Barra do Garças
Preso por estuprar a enteada, Adão Alves Pimenta, 60 anos, foi encontrado morto na cadeia pública de Barra do Garças (a 508 quilômetros de Cuiabá), na madrugada de quinta-feira (17). A polícia suspeita de suicídio.
Advogado é preso em flagrante usando drogas com adolescente
Policiais militares do Comando Regional II, em Várzea Grande, prenderam um advogado acompanhado de um menor de 16 anos usando droga na região do bairro Ponte Nova, na noite dessa quinta-feira (17), por volta das 22 horas.
Briga entre irmãos acaba em tentativa de homicídio
No bairro Jardim Vitória, em Cuiabá o menor A.H.,(16) após briga com o irmão Rafael Henrique,(19), deu um tiro na cabeça do irmão e fugiu.
Leia mais...
O delegado Paulo Rubens Vilela, diretor-geral da Polícia Judiciária Civil
Polícia diz que prisão de atirador se baseou na lei
Após repercussão do caso do campeão de tiros Mário Henrique Roversi, 19, que matou um assaltante e feriu outro em sua residência, a Polícia Judiciária Civil deu sua versão, em nota de esclarecimento, contestando alguns argumentos do rapaz. Mário, que também é estudante de Direito, matou Denis da Silva Barros, 16, e feriu Sérgio Felipe Moraes Arruda, 23, no Jardim Tropical, em Cuiabá, na sexta-feira (11) passada.
Marido ameaça matar e comer a carne da mulher em Várzea Grande
Todos os dias, pelo menos seis delas procuram a Polícia e denunciam seus maridos, companheiro e até namorados. Desde que foi implantada em 2006, a Lei Maria da Penha já levou muitos homens para a cadeia, mas também dobrou o número de ocorrência de violência contra as mulheres, inclusive com mortes.
Tio é acusado de tentativa de estupro contra menor em Tangará
O fato foi denunciado ontem, quinta-feira, 17 pelo pai da vítima. De acordo com informações repassadas pelo pai da menor, que tem 16 anos, seu irmão, João Batista Alves, que é usuário de drogas, aproveitando de que ele e a mãe estavam no trabalho, e ela sozinha, foi à residência provocando a denúncia.