Publicado em Terça - 25 de Janeiro de 2011 | por Altair Anderli

Lucas: caminhonete furtada no fim de semana é recuperada

A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde recuperou, hoje de madrugada, a caminhonete D-20, placas HRS-9700, furtada no domingo (23), no centro. De acordo com informações do sargento João, os policiais realizavam ronda pela cidade quando avistaram a caminhonete, que estava ocupada por três homens. Assim que eles avistaram a viatura tentaram fugir em alta velocidade pela BR-163, sentido Sorriso.
Leia mais...

Polícia investiga locação de armas do PCC para quadrilha que assaltou bancos em Mato Grosso

Publicado em Terça - 25 de Janeiro de 2011 | por Aline Dessbesell

Os investigadores da Polícia Civil, que deflagraram na semana passada uma quadrilha especializada em assaltos a banco, estimam que cerca de R$ 1 milhão do valor roubados nas agências tenha sido entregue a organização criminosa, Primeiro Comando da Capital – PCC. 
Leia mais...

Homem com colete de moto-taxista é encontrado morto; 28º assassinato

Publicado em Terça - 25 de Janeiro de 2011

Mais uma pessoa é executada em Cuiabá. Agora a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) já registra 28 assassinatos em 25 dias. Um homem ainda não identificado foi localizado no final da tarde desta segunda-feira (24), morto com diversas facadas.
Leia mais...

Três pessoas são presas pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde

Publicado em Terça - 25 de Janeiro de 2011

Três pessoas foram presas, na segunda-feira (24.01), por investigadores da Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte). Os acusados de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e porte ilegal de arma de fogo.
Leia mais...
Por meio do Orkut, rapazes marcaram encontro e, depois, volentaram as meninas, em Barra do Garças
Por meio do Orkut, rapazes marcaram encontro e, depois, volentaram as meninas, em Barra do Garças

Barra do Garças: Menor acusado de estupro é liberado pela Justiça

Publicado em Terça - 25 de Janeiro de 2011 | por Antonielle Costa

O menor W. M. R. P., 17, integrante do grupo acusado de embriagar e violentar sexualmente três adolescentes na cidade de Barra do Garças (508 km a Leste de Cuiabá), foi solto pelo juiz da Vara de Infância e Juventude do município, Jeverson Quinteiro. Eles violentaram as meninas após marcarem encontro pelo Orkut (rede de relacionamentos na internet).
Leia mais...

Sorriso: bandidos armados roubam caminhonete em residência

Publicado em Terça - 25 de Janeiro de 2011 | por Bianca C. Zancanaro

Dois bandidos armados roubaram, há cerca de 30 minutos, uma S-10 prata, placas NJW-7745 de Sorriso, de uma residência no bairro Rota do Sol. De acordo com informações da Polícia Militar, os dois estavam em uma moto (modelo e marca ainda não identificados).
Leia mais...

Preso pai e filho acusados de abuso sexual de duas adolescentes em Várzea Grande

Publicado em Terça - 25 de Janeiro de 2011

Pai e filho acusados de abusar sexualmente de duas adolescentes de 13 anos foram presos, pela  Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, de Várzea Grande, na tarde desta terça-feira (25.01). Gerci Batista Dantas, 77 anos, conhecido como “Duia” e seu filho de Giovani Xavier Dantas, 38, foram presos em flagrante, por crime de estupro de vulnerável.
Leia mais...

Chuva forte provoca queda de cinco pontes em Nova Xavantina

Publicado em Terça - 25 de Janeiro de 2011

A chuva forte e o aumento do nível dos córregos e do rio Antártico provocaram a queda de cinco pontes de madeira no município de Nova Xavantina, que fica a 635 Km ao leste de Cuiabá.
Leia mais...

Liberado menor envolvido em estupro no interior

Publicado em Terça - 25 de Janeiro de 2011

O delegado João Pessoa confirmou que o menor W. M. R. P., 17, integrante do grupo acusado de embriagar estuprar três adolescentes na cidade de Barra do Garças (508 km a Leste de Cuiabá) após conhecê-las e marcar um encontro através do site de relacionamentos Orkut, foi solto pelo juiz da Vara de Infância e Juventude do município, Jeverson Quinteiro.
 
Leia mais...

Veículo utilizado por policiais em assalto é encontrado pela PM

Publicado em Segunda - 24 de Janeiro de 2011 | por Dayane Pozzer

O veículo Ford Ranger utilizado no assalto a uma distribuidora de bebidas na madrugada deste domingo, em Rondonópolis, foi encontrado abandonado por volta de 17h pela Polícia Militar no bairro Santa Cruz. No carro foram encontradas marcas de sangue e uma pistola 380.
Leia mais...