Publicado em Quinta - 27 de Janeiro de 2011 | por Ronaldo Couto

Polícia Militar realiza busca por ladrões de lotérica no interior de MT

A polícia está atrás de dois homens que assaltaram uma casa lotérica no município de Bom Jardim de Goiás, a 32 km de Barra do Garças, nesta quarta-feira (26). Os criminosos agiram com muita frieza e de ‘cara limpa’. Portando um revolver, entraram na lotérica rendendo funcionários e clientes para efetuar o roubo.
Leia mais...

Acusado de homicídio em Sinop é preso em Lucas

Publicado em Quinta - 27 de Janeiro de 2011 | por José Carlos Araújo

A Polícia Judiciária Civil cumpriu, hoje à tarde, um mandado de prisão preventiva expedida pelo juiz da comarca de Sinop, Mário Machado, contra o pintor Orceni Valdemar Zago, 55 anos. Ele é acusado de participação na morte de Paulo Lodi, no início de 2008, na Gleba Mercedes (89 quilômetros de Sinop). O acusado havia prestado depoimento e confessado o crime, mas estava foragido da justiça desde então. Ele foi preso em Lucas do Rio Verde.
Leia mais...

Mototaxista assassinado a facadas no Três Barras, em Cuiabá

Publicado em Quarta - 26 de Janeiro de 2011

O mototaxista Bruno de Arruda Ferreira, 20, foi encontrado morto em uma região de chácaras conhecida por Recanto da Siriema, próximo à Ponte de Ferro, no bairro Três Barras, em Cuiabá. Ele apresentava diversas perfurações de faca no pescoço, tórax e costas. Ao lado do corpo foi encontrado um pacote com a chave de um veículo e um controle de alarme.
Leia mais...
Técnico em enfermagem foi preso na unidade de saúde e vai responder por estupro de vulnerável
Técnico em enfermagem foi preso na unidade de saúde e vai responder por estupro de vulnerável

Criança de 11 anos sofre abuso em policlínica na Capital

Publicado em Quarta - 26 de Janeiro de 2011 | por Tania Rauber

O técnico em enfermagem Renan Romell Tapajós e Silva, 27, filho de um sargento da Polícia Militar, foi preso em flagrante acusado de estupro de vulnerável contra uma menina de 11 anos. O fato ocorreu na Policlínica do Coxipó, onde Renan trabalhava há cerca de 3 meses. Ele teria feito carícias nas partes íntimas da vítima e tirado fotos com o celular.
Leia mais...

PRF apreende veículo com restrição na BR-163, em Diamantino

Publicado em Quarta - 26 de Janeiro de 2011

Em Diamantino, no km 547 da BR-163, às 10h30 de segunda-feira (25), foi recuperado o veículo VW Golf de placas CEE-3696/MS, que encontrava-se abandonado no pátio de um posto de gasolina.
Leia mais...

Vendedor de anabolizantes sem autorização é detido pela PF

Publicado em Quarta - 26 de Janeiro de 2011

Um homem foi preso, em Sorriso, por comercializar anabolizantes importados sem autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A "bomba" é utilizada para acelerar o metabolismo e aumentar sua massa muscular em frente à academia onde também malhava. Já o depósito ficava num bar, de onde era proprietário.
Leia mais...
Tabletes de maconha apreendidos.
Tabletes de maconha apreendidos.

Polícia Civil prende cinco com nove quilos de maconha em Primavera do Leste

Publicado em Quarta - 26 de Janeiro de 2011

Cinco rapazes foram presos em flagrante com nove quilos de maconha, em Primavera do Leste (231 km ao Sul), na terça-feira (25.01). Os presos Jonatas Silva de Souza, Wilton Silveira Neves, Diego Andrade Seleme, Uelber Alves Ribeiro e Éderson Sevalhe (Idades não informadas), foram autuados na MT-130, depois que o veículo que estavam, um Fiesta branco, se envolveu em um acidente.
Leia mais...

Sinop: homem é encontrado morto dentro de residência

Publicado em Quarta - 26 de Janeiro de 2011 | por Alex Fama/José Carlos Araújo

Um homem foi encontrado morto hoje, por volta das 12h, na residência em que morava na rua dos Cristais, no bairro Jardim do Ouro. Ele foi encontrado caído no chão do quarto com um lençol jogado sobre seu corpo. De acordo com as primeiras informações do perito do Instituto Médico Legal (IML), Leandro Valendorf, ele estaria com um afundamento de crânio. No local, não foi encontrado nenhuma arma.
Leia mais...

Homem é assassinado com três tiros nesta quarta-feira em Várzea Grande

Publicado em Quarta - 26 de Janeiro de 2011 | por Julia Munhoz

Um homem foi assassinado na manhã desta quarta-feira (26) na Rua Jacarandá do bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. O crime aconteceu por volta das 11h.
Leia mais...

Servidor do Ibama é preso pela PF em Mato Grosso

Publicado em Terça - 25 de Janeiro de 2011

A Polícia Federal (PF) prendeu ontem em flagrante um servidor do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), acusado de corrupção e peculato dentro da autarquia. A prisão foi parte da Operação Coluna, em parceria com o próprio Ibama, e também apreendeu com o servidor R$ 20 mil em espécie e um processo de notificação do órgão.
Leia mais...