Publicado em Segunda - 31 de Janeiro de 2011 | por Karoline Kuhn

Sorriso: polícia busca pistas do assassino de duas mulheres

Ainda não está confirmado o horário de sepultamento de Cláudia Aparecida dos Santos, 32 anos e Lucimara Ferreira, 35 anos, assassinadas, nesta manhã, em uma residência, no bairro São José. Os corpos ainda deverão passar por necropsia, prevista para o final da tarde, apontando as causas das mortes de ambas. Possivelmente foram assassinadas a pauladas, já que um pedaço de pau foi encontrado no local. Depois da perícia, os corpos vão para a funerária e ainda não foi informado se serão sepultados em Sorriso.
Leia mais...

Homem é assassinado a tiros no bairro CPA III em Cuiabá

Publicado em Domingo - 30 de Janeiro de 2011

Um homem foi assassinado a tiros neste sábado no bairro CPA III em Cuiabá. Ludi Gomes Pereira estava em casa quando foi atingido pelos disparos. A polícia indentificou o suspeito M.D.O.L , que foi preso em flagrante. Ele foi ouvido e encaminhado neste domingo para o Pascoal Ramos.

Leia mais...

Jovem confessa ter matado militar aposentado

Publicado em Sábado - 29 de Janeiro de 2011 | por Adilson Rosa

O jovem Warnney Adão Mário da Silva, de 18 anos, confessou ter assassinado o sargento da Polícia Militar aposentado, Antônio Roque de Lima, de 48 anos. Ele disse ter recebido R$ 3 mil de um traficante do bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, para executar a tiros o militar. O crime aconteceu no sábado à tarde, no bairro Jardim Maringá II, também em Várzea Grande. O criminoso foi detido ontem à tarde.
Leia mais...
Conforme relato de uma adolescente, Joel aparecia com carros para impressionar e a levava a lanchonetes
Conforme relato de uma adolescente, Joel aparecia com carros para impressionar e a levava a lanchonetes

Preso por estupro o "dom Juan" de Várzea Grande

Publicado em Sábado - 29 de Janeiro de 2011 | por Dhiego Maia

A Delegacia Especializada de Defesa de Mulheres, Criança e Idoso de Várzea Grande cumpriu, na tarde de ontem, um mandado de prisão contra um homem que ludibriava com promessas amorosas três adolescentes para, depois manter relação sexual com elas.
Leia mais...

Garoto de 16 anos leva três tiros na cabeça perto de casa no Dr. Fábio, em Cuiabá

Publicado em Sábado - 29 de Janeiro de 2011 | por Adilson Rosa

O adolescente Esmael da Silva Castro, de 16 anos, foi executado com três tiros na cabeça anteontem à noite, próximo de sua casa, no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. Testemunhas disseram que três ocupantes de um Vectra branco se aproximaram e dois deles desceram, sendo que um atirou três vezes acertando todos.
Leia mais...
Rildomar se apresentou depois que passou o flagrante
Rildomar se apresentou depois que passou o flagrante

Ex-presidiário que matou esposa a facadas confessa e é solto

Publicado em Sábado - 29 de Janeiro de 2011 | por Ronaldo Couto

O ex-presidiário Rildomar dos Santos Menezes, 35 anos, que matou a recepcionista Maria Conceição, 40 anos, com sete facadas, esperou passar o período de flagrante e se apresentou nessa sexta-feira (28) na delegacia de Aragarças, divisa com Barra do Garças.
Leia mais...
Inquérito tenta apurar envolvimento de agentes carcerários, policiais e até advogados no esquema
Inquérito tenta apurar envolvimento de agentes carcerários, policiais e até advogados no esquema

Polícia investiga PMs, agentes e advogados por fuga de traficante

Publicado em Sábado - 29 de Janeiro de 2011 | por Rafael Costa

A Polícia Civil investiga a participação de agentes carcerários, advogados e policiais militares na facilitação da fuga do traficante Augusto Rodrigues Martins que estava preso na Penitenciária Central do Estado. Ele é acusado pela Polícia Federal de chefiar uma quadrilha internacional de tráfico de drogas e receptação de carretas roubadas desmantelada na operação "São Cristovão", deflagrada em novembro de 2009. O inquérito é presidido pelo delegado Diogo Santana, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.
Leia mais...
Em um dos assassinatos aparece o nome de
Em um dos assassinatos aparece o nome de "Adrianinho", preso esta semana e que estaria ameaçando a vítima que até mudou

Três adolescentes são executados em 7 dias na Grande Cuiabá

Publicado em Sábado - 29 de Janeiro de 2011 | por Tania Rauber

Três adolescentes foram assassinados esta semana em Cuiabá e Várzea Grande. O último crime ocorreu no bairro Doutor Fábio. Ismael da Silva Castro, 16, foi morto com 4 tiros na cabeça e nas axilas. Segundo testemunhas, ele foi visto correndo na rua Paraná, por volta das 22h, sendo perseguido pelo assassino. Quando conseguiu se aproximar, o acusado efetuou os disparos. Ismael morreu praticamente na hora.
Leia mais...

MT: Polícia impede roubo a carro-forte e bandidos fogem; seguem as buscas

Publicado em Sábado - 29 de Janeiro de 2011 | por Ronaldo Couto

Assaltantes de uma lotérica na região do Araguaia, que estavam em uma moto seguindo um carro-forte para a cidade de Ribeirãozinho, (650 km de Cuiabá) foram interceptados pela Força Tática da Polícia Militar e para escapar entaram em um mato.
Leia mais...

Ladrões rendem segurança e roubam estoque da City Lar

Publicado em Sábado - 29 de Janeiro de 2011 | por Alline Marques

Dois homens armados invadiram a loja da City Lar, na Avenida Fernando Corrêa, renderam dois funcionários e roubaram produtos do estoque da loja. Eles utilizaram um caminhão baú de um empregado da empresa para carregar as mercadorias roubadas. O crime ocorreu logo após o fechamento da loja, na noite de sexta-feira (28).
Leia mais...