Publicidade

Publicado em Quinta - 27 de Janeiro de 2011 | por José Carlos Araújo

Sinop: Polícia Civil cumpre mandados e investiga tráfico de drogas

A Polícia Judiciária Civil de Sinop cumpriu hoje, por volta das 6h da manhã, dois mandados de buscas e apreensões no bairro São Cristóvão. Ninguém foi preso e apenas uma porção de maconha foi apreendida.
Leia mais...

Processos sobre acidente de avião no Nortão podem prescrever em junho

Publicado em Quinta - 27 de Janeiro de 2011

Os crimes que forem comprovados nos processos relativos ao acidente que derrubou o avião da Gol, em plena floresta amazônica, em 2006, podem prescrever caso o julgamento termine depois de junho.
Leia mais...

Suspeitos de assalto a casa de procurador são detidos em Cuiabá

Publicado em Quinta - 27 de Janeiro de 2011 | por Pollyana Araújo

Os suspeitos de assaltar a casa do procurador do Estado José Vitor Gargaglione, Adriano Nogueira da Costa, o Adrianinho, e Robson Antônio da Silva, ambos de 23 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar no bar “Copo Sujo”, situado no bairro Jardim Paulista, próximo ao Centro Universitário de Cuiabá (Unic), quando cumpriam prisão em regime semiaberto.
Leia mais...

PM prende suspeitos por tráfico de drogas em Tangará da Serra

Publicado em Quinta - 27 de Janeiro de 2011

Policiais militares prenderam Luiz Mário da Silva Villas Boas (21) e uma menor de 16 anos, nesta última terça-feira (25.01), no bairro Vila Alta III, em Tangará da Serra.
Leia mais...

Menor é acusado de violentar sexualmente criança de 5 anos

Publicado em Quinta - 27 de Janeiro de 2011

Um menor de 14 anos foi detido nesta quinta-feira acusado de violentar sexualmente um menino de 5 anos. O crime aconteceu na tarde de hoje, em Várzea Grande.
Leia mais...

Adolescentes de 13 e 15 anos são detidos acusados de abusar sexualmente de crianças de 7 e 8

Publicado em Quinta - 27 de Janeiro de 2011 | por Julia Munhoz

Dois adolescentes, um menino de 15 anos e uma menina de 13, foram detidos em flagrante na noite dessa quarta-feira (28), por volta das 23h40, acusados de abusar sexualmente de duas crianças de 8 e 7 anos, no bairro Cidade Alta, em Cuiabá.
Leia mais...

Polícia Militar realiza busca por ladrões de lotérica no interior de MT

Publicado em Quinta - 27 de Janeiro de 2011 | por Ronaldo Couto

A polícia está atrás de dois homens que assaltaram uma casa lotérica no município de Bom Jardim de Goiás, a 32 km de Barra do Garças, nesta quarta-feira (26). Os criminosos agiram com muita frieza e de ‘cara limpa’. Portando um revolver, entraram na lotérica rendendo funcionários e clientes para efetuar o roubo.
Leia mais...

Acusado de homicídio em Sinop é preso em Lucas

Publicado em Quinta - 27 de Janeiro de 2011 | por José Carlos Araújo

A Polícia Judiciária Civil cumpriu, hoje à tarde, um mandado de prisão preventiva expedida pelo juiz da comarca de Sinop, Mário Machado, contra o pintor Orceni Valdemar Zago, 55 anos. Ele é acusado de participação na morte de Paulo Lodi, no início de 2008, na Gleba Mercedes (89 quilômetros de Sinop). O acusado havia prestado depoimento e confessado o crime, mas estava foragido da justiça desde então. Ele foi preso em Lucas do Rio Verde.
Leia mais...

Mototaxista assassinado a facadas no Três Barras, em Cuiabá

Publicado em Quarta - 26 de Janeiro de 2011

O mototaxista Bruno de Arruda Ferreira, 20, foi encontrado morto em uma região de chácaras conhecida por Recanto da Siriema, próximo à Ponte de Ferro, no bairro Três Barras, em Cuiabá. Ele apresentava diversas perfurações de faca no pescoço, tórax e costas. Ao lado do corpo foi encontrado um pacote com a chave de um veículo e um controle de alarme.
Leia mais...
Técnico em enfermagem foi preso na unidade de saúde e vai responder por estupro de vulnerável
Técnico em enfermagem foi preso na unidade de saúde e vai responder por estupro de vulnerável

Criança de 11 anos sofre abuso em policlínica na Capital

Publicado em Quarta - 26 de Janeiro de 2011 | por Tania Rauber

O técnico em enfermagem Renan Romell Tapajós e Silva, 27, filho de um sargento da Polícia Militar, foi preso em flagrante acusado de estupro de vulnerável contra uma menina de 11 anos. O fato ocorreu na Policlínica do Coxipó, onde Renan trabalhava há cerca de 3 meses. Ele teria feito carícias nas partes íntimas da vítima e tirado fotos com o celular.
Leia mais...