Publicado em Terça - 23 de Novembro de 2010

Policiais prendem assaltante de saidinha de banco e recuperam dinheiro em Cuiabá

Policiais civis e militares da Ronda Tática Metropolitana (Rotam) prenderam na tarde desta terça-feira (23.11), um assaltante de saidinha de banco. O assalto estava em andamento nas proximidades de um banco na Avenida Carmindo de Campos, quando dois investigadores do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) do Verdão, passavam pelo local numa viatura policial.
Leia mais...

Delegada pede prorrogação da prisão de 26 detidos na Operação Atlântida

Publicado em Terça - 23 de Novembro de 2010

A delegada que conduz as investigações da Operação Atlântida solicitou a prorrogação da prisão temporária dos 26 presos na última sexta-feira (19), quando foi deflagrada a operação em Mato Grosso.
Leia mais...
Criança foi encaminhada à policlínica e recebeu atendimento; mãe da menor prestou queixa à Polícia
Criança foi encaminhada à policlínica e recebeu atendimento; mãe da menor prestou queixa à Polícia

Pai esfaqueia a filha de 3 anos

Publicado em Segunda - 22 de Novembro de 2010 | por Silvana Ribas

Uma menina de 3 anos foi atingida por 3 golpes de punhal na perna esquerda desferidos pelo próprio pai, que estava transtornado pelo efeito de drogas. Ivonézio Andrade dos Santos, 35, protagonizou uma séria de agressões que quase acabaram em uma tragédia familiar. O primeiro alvo foi a sobrinha de 13 anos, ameaçada de morte e que ele tentou enforcar com as mãos.
Leia mais...

Bando de garotos atira 3 vezes contra cabeça de menino durante assalto

Publicado em Segunda - 22 de Novembro de 2010

Depois que um bebê de oito meses teve uma arma encostada na cabeça em Cuiabá, em Várzea Grande, um menino de 15 anos escapou da morte quando o revólver de um bandido falhou três vezes seguidas. Perigosos, os assaltantes ainda ameaçaram cortar o penis e as orelhas da mesma vítima.  O bando formado apenas por garotos de 15 anos invadiu uma casa e torturou uma família por mais de duas horas.
Leia mais...

Homem é morto com 4 tiros e polícia investiga se amigo é o autor do crime

Publicado em Segunda - 22 de Novembro de 2010 | por Julia Munhoz

Um homem foi assassinado do domingo (21), em uma lanchonete na cidade de Alta Floresta (786 km de Cuiabá). Conforme informações da Polícia Civil a vitima foi morta com quatro tiros.
Leia mais...

Sinop: Homem é executado com seis tiros depois de descer da garupa de moto

Publicado em Segunda - 22 de Novembro de 2010 | por Alexandre Alves/De Sinop

Com seis tiros nas costas, Marcos da Costa Freire, o “Marquinhos”, de 29 anos, foi assassinado, ontem, por volta das 19h, na rua dos Abricós, Jardim das Primaveras, em Sinop, depois de descer de uma moto e se dirigir ao portão de uma residência. Ele morreu praticamente na hora.
Leia mais...

Polícia aprende 6 mil CDs e DVDs piratas em Rondonópolis

Publicado em Segunda - 22 de Novembro de 2010 | por Karoline Kuhn

Mais de 6 mil CDs e DVDs ilegais foram apreendidos pela Polícia Civil de Rondonópolis durante operação em uma feira no bairro Vila Aurora, considerado ponto crítico de comercialização destes produtos.
Leia mais...

Homem é encontrado morto dentro de casa em Cuiabá

Publicado em Segunda - 22 de Novembro de 2010

Um homem foi encontrado morto dentro da residência onde morava nesta manhã, no bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá. Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), a vítima ainda não identificada, foi encontrada morta no sofá da casa. O homem estaria com a boca amarrada por um pedaço de tecido.
Leia mais...

Avô é acusado de molestar neta de 1 ano e quatro meses no interior de MT

Publicado em Segunda - 22 de Novembro de 2010 | por Dayane Pozzer/De Rondonópolis

A Polícia Militar de Rondonópolis recebeu neste domingo (21) a denúncia de que o suspeito José Moreira dos Santos, de 56 anos, teria tentado abusar de sua própria neta de apenas um ano e quatro meses de idade. José Moreira ainda ameaçou a filha e o genro, pais da criança, dizendo que os mataria caso entrassem em sua casa.
Leia mais...

Três crianças podem ter sido envenenadas no interior de MT; Uma morreu

Publicado em Segunda - 22 de Novembro de 2010

Uma criança morreu em Cocalinho, região Leste de Mato Grosso, e duas foram levadas às pressas para Goiânia (GO). A suspeita é de que os três irmãos tenham sido vítimas de envenenamento. A mãe, Risya Mara Rodrigues (26) relata que saiu às 4 h da madrugada desta segunda (22) para trabalhar e ao retornar, às 7 horas, teria encontrado o filho mais novo de apenas seis anos morto, e a menina de nove e o menino de 10 anos agonizando.
Leia mais...