Publicado em Quarta - 10 de Novembro de 2010 | por José Carlos Araújo

Sinop: jovem e menor são pegos com arma próximo à corrego

A Polícia Militar prendeu, hoje de manhã, um jovem de 19 anos e apreendeu um menor por porte ilegal de arma. De acordo com informações dos policiais, que atenderam a ocorrência, os suspeitos teriam efetuado quatro disparos, próximo a um córrego no bairro Bom Jardim.
Leia mais...

MT: dois homens são presos por tráfico

Publicado em Quarta - 10 de Novembro de 2010

Um ponto de distribuição de drogas foi desarticulado na cidade de Nossa Senhora do Livramento, pela Polícia Judiciária Civil, ontem. Foram presos, em flagrante, dois homens, um de 18 anos e outro 25 anos
Leia mais...

Seis pessoas são presas durante a Operação "Tolerância Zero"

Publicado em Quarta - 10 de Novembro de 2010

A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta terça-feira seis pessoas por tráfico de drogas, associação ao tráfico, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, no município de Brasnorte (579 km de Cuiabá). Eles foram presos durante a Operação denominada "Tolerância Zero".
Leia mais...

Polícia apreende equipamentos usados para prática de crimes pela internet

Publicado em Quarta - 10 de Novembro de 2010

Policiais da Gerência de Combate a Crimes de Alta Tecnologia (Gecat) apreenderam equipamentos de informática que eram usados para cometer crimes via internet. Na manhã desta quarta-feira, policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão na casa de um técnico investigado em crimes de falsidade ideológica, falsa identidade, difamação e furto.
Leia mais...

Adolescentes são detidos por porte ilegal de armas no interior de MT

Publicado em Quarta - 10 de Novembro de 2010

Dois adolescentes foram detidos pela Polícia Militar em Guarantã do Norte (721 quilômetros de Cuiabá) por porte ilegal de arma de fogo. Os dois jovens foram detidos nesta terça-feira, na zona rural da cidade, enquanto a polícia verificava uma denúncia de que caçadores armados estavam na região.
Leia mais...

Homem é preso por invadir e roubar casa da ex-esposa em Pontes e Lacerda

Publicado em Quarta - 10 de Novembro de 2010

Um homem foi preso nesta quarta-feira (10) por assaltar a casa da própria ex-esposa em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). Cristiano Rodrigues, 22 anos, além de levar alguns objetos, furtou R$ 170,00 da carteira da ex-mulher, Sebastiana Alves da Silva, 27.
Leia mais...

Polícia prende seis acusados latrocínio na cidade de Tangará da Serra

Publicado em Terça - 09 de Novembro de 2010

Seis pessoas envolvidas em crime de latrocínio (roubo seguido de morte) foram presas pela Polícia Civil em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá) no fim de semana. O crime ocorreu em julho deste ano, na região Pecuama, zona rural do município. A vítima José Soares (40), conhecido como Zezão, foi morta a pauladas em sua propriedade rural.
Leia mais...
Corpos foram encontrados pela filha de 13 anos. No Exército, sargento era conhecido pela tranquilidade
Corpos foram encontrados pela filha de 13 anos. No Exército, sargento era conhecido pela tranquilidade

Sargento executa mulher e se suicida

Publicado em Terça - 09 de Novembro de 2010 | por Dhiego Maia

O 3º sargento do 44º Batalhão de Infantaria Motorizada (BIMtz) do Exército, Valter Lucas de Moura, 46, matou ontem a esposa Delza Brígida de Moraes de Moura, 39, e se suicidou na sequência com um tiro na boca. O militar se armou de uma pistola 9mm, de uso restrito do Exército, e atirou três vezes contra a mulher. Os fatos aconteceram na casa do casal, que fica na Vila Militar, ao lado do batalhão, na região central de Cuiabá, por volta das 12h.
Leia mais...
Carlos disse estar arrependido
Carlos disse estar arrependido

Policial é condenado a 22 anos de prisão por tentativa de homicídio

Publicado em Terça - 09 de Novembro de 2010 | por Alexandre Alves/De Sinop

A Justiça de Sinop condenou o policial rodoviário federal Carlos Roberto Gonçalves, de 42 anos, a 22 anos e dois meses de prisão em regime fechado, pelo crime de tentativa de homicídio contra três adolescentes em 14 de abril de 2006, em frente a uma danceteria, no centro da cidade. A sentença foi proferida pelo juiz João Manoel Pereira Guerra, após decisão de condenação pelo tribunal de júri.
Leia mais...

Homem é preso após espancar a mulher e destruir a casa

Publicado em Terça - 09 de Novembro de 2010 | por Deniz Silva Valle

De acordo com o Cap Deniz Silva Valle, a policial militar foi acionada e ao deslocar-se até a residência da vítima M. A. S., de 26 anos, foi constatado que ela estava bastante machucada, devido às agressões sofridas. O agressor também destruiu todos os móveis da residência.
Leia mais...