Noticias Policia MT
Acusada de mandar matar empresário é suspeita de pagar R$ 4,5 mil a policial para ser informada sobre investigações
Ana Cláudia Flor, acusada de mandar matar o próprio marido, Toni da Silva Flor, de 38 anos, no dia 11 de agosto de 2020, em frente a uma academia de Cuiabá, teria pago R$ 4,5 mil para um policial da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para ser informada sobre as investigações, após a prisão do executor do crime, Igor Espinosa.
Justiça decreta prisão de envolvidos em assassinato de empresário a mando da mulher
A manicure Ediane Aparecida da Cruz Silva, que foi presa na segunda fase da operação, foi a única que não teve a prisão convertida em preventiva e será liberada para responder em liberdade.
Motorista joga caminhão contra apoiadores de Bolsonaro em bloqueio de rodovia
Segundo os manifestantes, o motorista teria acelerado o veículo que quase atingiu uma pessoa que participava do ato. Além disso, ele passou por cima de um monte de pneus que serviam para impedir o tráfego na via.
Em BO, advogado alega que sofreu ameaças de juiz em MT por WhatsApp
Consta no boletim de ocorrência, confeccionado pela 3ª Companhia PM de São José dos Quatro Marcos, que o suspeito (juiz) retornou para dentro do carro, pegou uma arma de fogo.
Avião com carregamento de droga cai em MT; piloto foge
O piloto teve que fazer pouso forçado e o trem de pouso quebrou. A aeronave caiu e ele fugiu, abandonando o carregamento de droga. Policiais já estão em diligências para prendê-lo.
Jovem denuncia dono de mercearia por assédio sexual
De acordo com as informações, por volta das 12h, jovem foi até o local como de costume para fazer compras. Porém, o proprietário começou a demonstrar um comportamento estranho.
Mulher é presa suspeita de matar o marido a tiros e alega ter sido agredida por ele em MT
Segundo a polícia, a mulher dele estava no local e durante a conversa com os policiais tentou negar o envolvimento no crime, mas depois confessou a autoria, alegando legítima defesa.
Juiz atira em carro de namorado da ex-esposa e acaba preso em Mato Grosso
O juiz foi levado para a delegacia, prestou esclarecimentos e foi liberado. A arma foi apreendida. Já a mulher registrou boletim de ocorrência e pediu proteção, tendo em vista que ela foi ameaçada de morte juntamente com o namorado, que é advogado.
Os casos atípicos — quando o animal desenvolve a doença espontaneamente, por causa da idade avançada — foram registrados em Belo Horizonte e Nova Cana
Na residência, os policiais apreenderam também uma arma de fogo calibre 32, uma espingarda de pressão e um carregador de pistola com munições deflagradas. Na ação, a PM apreendeu outro adolescente envolvido no furto.
Em surto de ciúmes, homem enforca ex-namorada em confraternização
O homem passou a agredi-la com chutes, empurrões e enforcamento, o que ocasionou hematomas nas pernas, braços e pescoço da mulher. Após a agressão, o homem saiu do local.