Noticias Policia MT
Mulher morre e homem é baleado após discussão
Uma mulher morreu e um homem foi baleado em Pedra Petra (31 Km de Rondonópolis), após serem atingidos por uma série de tiros desferidos pelo suspeito, na noite desta quarta-feira (27).
Sorriso: cabo da PM é acusado de agredir jovem em lanchonete
Um jovem de 20 anos foi à delegacia de Sorriso, na tarde desta quarta-feira (27), para denunciar que foi agredido por um cabo da Polícia Militar, por volta das 2h30min, quando estava em um restaurante fast food, que atende 24 horas na avenida Natalino João Brescansin, no centro.
Fugitivos da cadeia de Campo Novo do Parecis são recapturados em Tangará
Polícia Militar de Tangará da Serra
Padre fez sexo com ex-coroinha antes de ser morto
O padre Pedro Gomes Bezerra foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, e manteve relações sexuais com um dos suspeitos pouco antes de ser assassinado.
Empresário é acusado de estuprar e engravidar ex-funcionária em Sinop
O caso foi registrado na Polícia Judiciária Civil (PJC). A vítima, uma mulher de 21 anos, acusa o ex-patrão como autor do crime.
Homem entra em residência de idosa e tenta estuprá-la durante roubo
Uma idosa de 74 anos procurou a Polícia Civil, ontem à tarde, para denunciar que havia sido vítima de tentativa de estupro e roubo.
Homem acusado de matar travesti é preso em Rondonópolis
O suspeito de assassinar uma travesti em Rondonópolis (212 km ao Sul) foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária (30)
Paranatinga | Menor de 15 anos é apreendida por tráfico de drogas
Uma adolescente de 15 anos foi apreendida pela Polícia Civil (PC) pelo crime de tráfico de drogas em uma residência localizada na rua 2, bairro São Vicente, em Paranatinga (271 Km de Rondonópolis), na noite desta segunda-feira (25). A Polícia chegou até o local através de denúncias.
Sorriso: homem que tentou matar ‘amigo’ é condenado a 13 anos de prisão
Ricardo Bastos dos Santos foi condenado, nesta segunda-feira (25), a 13 anos e 6 meses de reclusão em regime inicialmente fechado por homicídio duplamente qualificado tentado e furto noturno.
Segurança deixa arma cair no chão e morre baleado em VG
O segurança Gonçalo Dias, 49, foi assassinado no início da noite desta segunda-feira em frente ao supermercado onde trabalha, no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande. O crime ocorreu quando ele reagiu a um assalto.