Noticias Policia MT
Advogado denunciou esquema de propina na Sefaz-MT por medo de ser investigado, diz polícia
O advogado, de acordo com Toffoli, afirmou que os servidores procuraram o escritório em que ele trabalha para sugerir o esquema. A proposta era forjar um contrato de serviços advocatícios para que a movimentação do dinheiro não fosse percebida.
Denúncia de deputado na campanha em Cuiabá gera prisões; advogado faz delação
O escritório pertence a Themystocles Ney de Azevedo de Figueiredo e a Ludmila Beatriz Miranda de Figueiredo. Ludmila é filha de Elarmim Miranda, ex-suplente de senador de Carlos Bezerra e um dos quadros mais antigos do PMDB de Mato Grosso.
Três agentes de tributos são presos por receberem propina de R$ 1,8 mi em MT
Tiveram mandados de prisão cumpridos os agentes de tributos estaduais, André Neves Fantoni, Alfredo Menezes Mattos Junior e Farley Coelho Moutinho.
Vendedor de coco e cúmplice são presos por estupro de adolescente
As investigações iniciaram na quinta-feira (28), quando a mãe da vítima denunciou o abuso contra a filha à Polícia. Ao ser ouvida a adolescente contou que há algum tempo era assediada pelo vendedor de coco do município.
Ladrão rende publicitário e rouba dois Iphones em Cuiabá
O assaltante fugiu correndo, porém foi perseguido por populares que conseguiram detê-lo. Segundo a PM, o suspeito Vancuris Nei da Silva, se aproximou do publicitário em frente ao colégio e sacou a réplica de pistola, anunciando o assalto.
Motorista de van escolar é preso por manipular pênis de aluno em Cuiabá
Ele foi preso por força de um mandado de prisão temporária decretado com base em investigações da Deddica. O acusado era investigado pela Deddica deste o dia 10 de abril, após a mãe de um menino de 05 anos, procurar a delegacia.
Bêbado, homem atira contra esposa grávida de cinco meses
A tentativa de assassinato foi registrado no bairro Alto da Glória, por volta das 19h. A mulher só não foi atingida pelo projétil por conta da intervenção do pai dela.
Quatro são presos após esmagar crânio de jovem a pauladas e pedradas
Aos policiais, os suspeitos contaram que ontem houve uma discussão deles com a vítima e que ela “queria mandar no território” onde eles vivem.