Noticias Policia MT
Sobe para 11 o número de participantes do 'Jogo da Baleia Azul' em MT, diz PM
Os participantes do jogo identificados, segundo a PM, possuem cicatrizes profundas nos braços e nas pernas. Em um dos casos, uma mãe procurou os policiais dizendo que suspeitava que a filha estivesse cumprindo os desafios propostos pelo game. A adolescente dela está com uma cicatriz na perna em formato de estrela.
Funcionário confessa ter matado gerente após “dura” por eficiência
Ele admitiu ainda, conforme a PM, que assassinou o chefe após ter levado uma “dura” para ter mais atenção no trabalho sob risco de ser demitido.
Universitário grava vídeo estuorando com cão e gera revolta em Cuiabá
O estudante trata da relação sexual com o animal de forma natural. Ele, inclusive, tece “elogios sexuais” a cachorra. . "Ela sempre aguenta tudo, sempre, impressionado. Ela está no cio. Gostosa demais", assinala o jovem, que retirou sua página do ar após a repercussão do vídeo.
Advogado é detido em flagrante ao tentar esfaquear garota de programa
Uma equipe policial esteve no prédio e subiu até o apartamento do advogado, onde ouviu os gritos de socorro do corredor. Os PMs bateram na porta e precisaram arrombá-la.
Polícia identifica duas participantes do 'jogo da Baleia Azul' em MT
Segundo o tenente-coronel Joel Outo, foram identificados no grupo números de telefones com DDD de diversos estados do país. “A suposta curadora do grupo tem o DDD de Minas Gerais e usa o nome de Alice. As informações já foram repassadas para a Polícia Civil, que investiga o caso”, afirmou. De acordo com a PM, vídeos de suicídios são parte do conteúdo do grupo na internet.
Mãe acorda durante a noite e encontra padrasto na cama de criança
Companheira do suspeito, procurou a polícia e relatou que durante a noite da data anterior, acordou e percebeu que ele não estava na cama, a casa estava escura e quando o procurou, o localizou sentado na cama da filha, a menor S.L.V, 12.
Rapaz não paga travesti, apanha e tem celular roubado em VG
Ao ser abordada, a travesti contou que fez um programa com o rapaz, com valor combinado de R$ 100. Porém, ele não quis pagá-la e, para não ficar no prejuízo, entrou em luta corporal com o homem e pegou o seu telefone celular.
Irmãos de 7 e 5 anos sofrem abuso sexual dos pais em Cuiabá
Ainda conforme a denúncia, o casal pratica sexo na presença das crianças. A menina frequenta escola, porém, falta muito e tem dificuldade de aprendizagem, enquanto o irmão, não está matriculado em nenhuma unidade.
CRO flagra falsa dentista exercendo a profissão em VG
Na clínica, a falsa dentista supostamente realizava diversos procedimentos relacionados à área de atuação dos cirurgiões-dentistas – como, por exemplo, a manutenção de aparelhos ortodônticos – sem a devida habilitação e inscrição no Conselho.