Noticias Policia MT
Após enterrar mulher viva, homem usou celular da vítima e pediu dinheiro à família
Delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Nilson Farias, disse em entrevista que Iris conheceu Enil pela internet e que há um mês e meio, passou a morar na casa da vítima.
Secretário de saúde de Jangada é denunciado por assédio sexual
A servidora foi transferida para outro órgão municipal, porém ele a impedia de participar dos cursos e dos treinamentos para ter conhecimento sobre o assunto.
Marido amarra, tortura e enterra corpo da esposa ainda viva
A vítima, identificada como Enil Marques Barbosa, de 59 anos, foi enterrada no quintal da casa dela, pelo marido, Iris Divino de Freitas, de 40 anos.
Mulher é achada morta em MT com perfuração de tiro e sinais de tortura
Em diligências, a Polícia Civil saiu em busca da jovem. O corpo foi encontrado na zona rural, cerca de 3 km da cidade. Ela tinha uma perfuração de tiro no pescoço, estava com braço quebrado e sinais de tortura, com ferimentos pelo corpo.
Idosa é presa por tentar matar o próprio irmão com facão
Questionada pela equipe, a idosa não informou o motivo que a levou a atacar a vítima. Ela foi conduzida para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência e demais providências.
Polícia prende 17 pessoas por causarem queimadas criminosas em MT
. Ao todo, 17 pessoas foram presas em flagrante pela prática.
Polícia prende homem que ameaçou e pôs fogo em bens da ex
A vítima já havia sofrido diversas situações de violência doméstica praticadas pelo ex-companheiro e em uma das situações, após receber uma negativa de reatar o relacionamento, ateou fogo na bolsa e documentos pessoais da vítima.
Jovem é morto a tiros dentro do banheiro de casa em MT
Segundo a Polícia Civil, dois homens encapuzados pularam o muro da residência de Adriano, quando encontraram a vítima no banheiro e efetuaram diversos tiros.
Suspeito de matar e queimar corpos de esposa e suposto amante dela é preso em MT
No entanto, ao decorrer das investigações, a polícia descobriu que a vítima era esposa do suspeito e que Vanderson seria suposto amante dela.
Pousada tinha 'gato' de energia em cinco apartamentos e dono pode ficar 4 anos preso
Segundo a Polícia Civil, a pousada, que não teve no nome divulgado, tem vários apartamentos e em pelo menos 5 deles o consumo não era contabilizado por conta de “desvio” feito pelo dono.