Noticias Policia MT
Com um feminicídio a cada 3 dias, MT concede mais de 15 mil medidas protetivas em 2024
Apesar do aumento das medidas de proteção, o número de casos de violência doméstica julgados pela Justiça teve queda de 15% em 2024. Foram 12.728 casos analisados, contra 14.835 em 2023. Em 2025, já são 562 processos julgados.
Sem demonstrar arrependimento, mulher detalha como matou adolescente grávida em Cuiabá
A mulher deve responder por homicídio triplamente qualificado: motivo torpe; crueldade; recurso que dificultou a defesa da vítima, ocultação de cadáver e, falsidade ideológica. Nataly tentou registrar o bebê da adolescente no Hospital Santa Helena.
'Caso que causa um choque', diz delegado sobre grávida morta e enterrada no quintal
O delegado destaca ainda que "uma barbaridade dessas" não se trata de um crime de "uma mão só", tanto é que 4 pessoas já estão presas em flagrante e vão responder pelos crimes de forma individualizada. Os apontamentos vão acontecer no decorrer da investigação.
Delegado diz que acusada confessou assassinato de menor
Segundo o delegado Caio Albuquerque, Nataly assumiu a autoria logo que foi presa. “Ela basicamente confessa, mas não fala de outros envolvidos. Ela afirma que fez”, afirmou o delegado.
Corpo de menor tinha marcas de enforcamento e corte na barriga
A adolescente sumiu horas antes do casal procurar o Hospital e Maternidade Santa Helena, em Cuiabá, alegando que a mulher havia dado à luz um bebê em casa. Exames feitos na mulher indicaram, no entanto, que ela não tinha hormônios relativos à gravidez.
Polícia encontra corpo de menor grávida que estava desaparecida
Ela sumiu horas antes do casal procurar o Hospital e Maternidade Santa Helena, em Cuiabá, alegando que a mulher havia dado à luz um bebê em casa.
Menor grávida some; casal aparece com bebê em hospital, alega ser seu, mas médica chama PM
Durante a noite, uma mulher apareceu no hospital com um bebê recém-nascido, alegando que era filho dela e que tinha dado à luz em casa.

Megaoperação cumpre 138 mandados contra faccionados que atuam em MT
O planejamento da Polícia Civil de repressão à criminalidade no Estado busca, por meio de uma investigação criteriosa e qualificada, aprimorar e ampliar a atuação no combate à criminalidade, demonstrando a força do Estado perante os grupos que insistem em tentar tirar a tranquilidade da população mato-grossense.
Menor diz que atraiu amiga para morte para ter dívida perdoada
Conforme foi revelado na investigação, Luana, que tinha 23 anos, teve sua morte decretada por um líder faccionado que estava detido em uma penitenciária após descobrirem que ela vendia drogas sem o aval da facção.
Dez pessoas são presas durante investigação sobre a morte de jovem enganada por amiga em MT
O crime, segundo a polícia, foi motivado por uma disputa por venda de drogas. A investigação apontou que o mandante do assassinato está preso e faz parte da facção.