Noticias Policia MT
Jovens são detidos com arma de brinquedo no centro de Tangará
Gerson Kenedy Barreto da Cunha (25 anos), G.I.R.G (14 anos) e T.L.A (16 anos) foram abordados pela Força Tática da Polícia Militar por volta das 17h15min próximo à Rodoviária. O Soldado Wandemberg da Força Tática, em entrevista à Rádio Pioneira explicou que a detenção se deu após denúncia. “Através de denuncia anônima no 190 informaram que havia três indivíduos portando arma de fogo. Diante das informações realizamos a abordagem na rodoviária. Efetuamos a revista no maior, onde foi encontrada a arma de brinquedo na cintura”.
Após seis meses, crianças denunciam estupro cometido por menor em Tangará
Na ocasião, o menor teria chamado as crianças para ir até sua casa. Enquanto ele estuprava uma delas o menor obrigou a outra criança a gravar a cena, utilizando um celular. Depois do ocorrido, ele teria ido embora da cidade, mas retornou pouco tempo depois. Com sua volta, as crianças contaram aos pais a violência sofrida, temendo serem vítimas novamente.
Veículo com placas de Cuiabá é apreendido após deixar maconha em canavial
Uma GM Montana, com placas de Cuiabá, foi apreendida em Angélica (MS) após denúncia que 275 quilos de maconha haviam sido deixados em um canavial. No local, os policiais militares encontraram vários sacos com a droga.
Leia mais...
Homem é esfaqueado no centro de Rondonópolis
Rogério Nogueira de Oliveira, 31 anos, foi esfaqueado, esta tarde, no centro de Rondonópolis. Testemunhas relataram aos policiais militares, que os dois suspeitos estavam em uma Honda Biz, azul, e fugiram tomando rumo ignorado.
Leia mais...
Cuiabá: homem que matou ex-mulher e as 2 filhas dela será julgado amanhã
Nesta quarta-feira (09), o porteiro Jorge Carlos da Silva, 47 anos, senta no banco dos réus para ser julgado por triplo homicídio triplamente qualificado que consiste em meio cruel, motivo torpe e modo que impossibilitou a defesa das vítimas. O tribunal do júri que está marcado para às 13h30 no Fórum de Cuiabá, acontece a 3 dias da data em que o crime completa 1 ano. Ele matou a ex-mulher Sandra D"Aghetti, 38 anos, e as filhas dela Elisa D"Aghetti Amorim, 13 anos, e Karina Fernanda D" Aghetti, 15 anos, no dia 12 de outubro de 2012
Estudante Liandre Ferreira Pereira
Corpo de estudante é encontrado no Mirante em Chapada
Polícia e equipe do Corpo de Bombeiros fazem o resgate do corpo de uma mulher no Mirante, em Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá). O corpo caiu de uma altura de 80 metros. A vítima foi identificada como Liandre Ferreira Pereira, 26 anos. Ela era estudante da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), e atualmente fazia mestrado na área de ecologia.
Bandidos levam dinheiro do caixa de mercado em Sinop
Dois bandidos, um deles com um revólver, assaltaram, agora há pouco, um mercado, localizado na avenida dos Jatobás, no bairro Jardim Celeste. Conforme informações policiais, os criminosos chegaram em uma Honda Bis preta, entraram no estabelecimento, renderam clientes e funcionários. Eles levaram dinheiro dos caixas (valor não confirmado).
Bandidos levam dinheiro do caixa de mercado em Sinop
Dois bandidos, um deles com um revólver, assaltaram, agora há pouco, um mercado, localizado na avenida dos Jatobás, no bairro Jardim Celeste. Conforme informações policiais, os criminosos chegaram em uma Honda Bis preta, entraram no estabelecimento, renderam clientes e funcionários. Eles levaram dinheiro dos caixas (valor não confirmado).
Mulheres eram tratadas como escravas em casas de prostituição em MT
Duas casas de prostituição foram interditadas durante operação "Bacanal", deflagrada ontem, pela Polícia Civil no município de Campos de Julho (região Noroeste). O gerente e o dono das boates foram autuados em flagrante nos crimes casa de prostituição, favorecimento a prostituição, rufianismo (tirar proveito da prostituição alheia) e redução a condição análoga a escravidão.
GAECO denuncia ladrões de 2 carros-fortes que seguiam para Lucas R. Verde
Quatro pessoas foram denunciadas, ontem, pelo Ministério Público Estadual por participação em assalto a carros-fortes. O trabalho é resultado de uma atuação conjunta entre o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) e a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil.