Noticias Policia MT
Marido mata a mulher, aciona o Samu e foge do local em Cotriguaçu
As apurações mostram que o suspeito, logo após o crime, passou por uma distribuidora local, onde confessou ter atirado contra sua esposa e solicitou ajuda do Samu.
Filha tenta separar briga entre mãe e padrasto e leva uma surra em Nova Mutum/MT
Conforme a polícia, diversas testemunhas presenciaram a briga de casal e acionaram a PM para atender a ocorrência. Segundo uma das denúncias, uma vizinha disse que por volta das 5h ouviu gritos de socorro.
Rapaz é morto com vários disparos no rosto em Nobres
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, dois suspeitos em uma motocicleta preta chegaram até a casa de Wender e efetuaram vários disparos contra o rapaz que foi atingindo no rosto. Várias capsulas de calibre 9 mm foram encontradas no entorno.
Família é presa após descumprir medida protetiva por roubar R$175 mil dos cartões da mãe em MT
Segundo a Polícia Civil, a idosa teve a medida protetiva descumprida quando a família foi até a casa da vítima, mesmo impedida judicialmente de se aproximar dela. Uma equipe policial foi até a casa da vítima e a levou à delegacia para atendimento.
Mulher mata idoso a facadas, se entrega à polícia e diz que sofreu tentativa de estupro em MT
Segundo a Polícia Civil, a mulher já possuía um mandado de prisão preventiva decretado pela 9ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, por tráfico de drogas. De acordo com a polícia, a mulher chegou na delegacia e contou o que ocorreu.
Pastor condenado por estupro da enteada é preso em igreja
A ação contou com apoio os policiais civis da Delegacia de Dom Aquino. O foragido de 51 anos teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, no dia 13 de julho.
Proprietário de salão de beleza é morto a tiros enquanto cortava cabelo de cliente em MT
À polícia, uma testemunha, que é funcionário da vítima, relatou que Gustavo estava cortando o cabelo de um cliente, quando dois suspeitos, usando uniformes de uma empresa de serviços locais, entraram no estabelecimento, sacaram uma arma e realizaram os disparos.
Advogada desencorajou esposa de registrar B.O., diz delegado
Victor Oliveira ainda afirmou que, ao término das investigações, o comportamento da profissional será reportado à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para que seja apurada a possibilidade de violação ética em sua atuação no caso.
Polícia investiga suspeita de ataque criminoso em prédio da prefeitura de MT
Os suspeitos podem responder por danos ao patrimônio público e incêndio criminoso, segundo a Polícia Civil. Se tiver relatos de feridos, eles devem responder, também, por tentativa de homicídio.
