Noticias Policia MT
Agiota preso ameaçava vítimas no WhatsApp; veja os prints
Em um dos trechos o suspeito cobra o pagamento das parcelas de R$ 28 mil. Em uma das conversas ele fala para a vítima “então vai na p*** na delegacia e o c******”. Ele continua com as ofensas à mulher e ainda diz “dinheiro é sangue, nós vai na p*** buscar...”.
Empresário acusa prefeito de cobrar 10% de propina
Apontamento do empresário sinaliza que, além do prefeito, o motorista do gestor, Fernando Tenório Cavalcante dos Santos, também estaria envolvido no esquema. Funcionário seria "pessoa de confiança" de Manoel e, inclusive, recebia os valores na ausência do chefe.
Vídeo mostra prefeito de Diamantino contando dinheiro de propina
Além dos vídeos, a investigação da conduta do prefeito encontrou diversas mensagens que Manoel teria mandado para empresários que prestam serviço à Prefeitura de Diamantino.
Investigado por matar e enterrar desafeto é preso em Diamantino
Além de ter o mandado de prisão cumprido, o suspeito de 19 anos foi flagrado em posse de diversas porções de entorpecente e autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Polícia Federal apreende 300 Iphones estimados em R$ 4 milhões
Na operação de hoje, foram cumpridos 50 mandados de busca e apreensão, sendo que um dos alvos acabou preso em flagrante por porte ilegal de arma.
Operação investiga contratos de obras de nova cerca em cemitério, salas de aula e quadra poliesportiva em MT
Em nota, o prefeito da cidade, Manoel Loureiro Neto (MDB), disse que reforça o compromisso com o dinheiro público, cuidado com o cidadão e desenvolvimento de políticas públicas na região.
Homem causa incêndio florestal por não conseguir carona até Cuiabá
Segundo testemunhas, ele teria iniciado o incêndio pois não estaria conseguindo carona, uma vez que motoristas e moradores de chácaras locais não paravam os carros por não conhecerem o homem, que carregava um facão nas mãos.
Pai chega em casa e encontra filho adolescente morto com tiro
Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu no Bairro Jardim Maripá. O pai do rapaz contou aos policiais que foi até o quarto dele e o viu caído no chão, ensanguentado.
MPE faz operação em cidade do interior; prefeito é um dos alvos
Um dos alvos seria o prefeito da cidade, Manoel Loureiro Neto (MDB). O Naco é o setor do MPE que investiga apenas pessoas com foro especial por prerrogativa de função, como é o caso de prefeitos.
Veja o vídeo - Ex-PM preso diz que morte de advogada foi 'acidente'
Questionado pelos jornalistas, afirmou que a morte de Cristiane foi ‘um acidente’ e que ‘ela caiu e bateu a cabeça’. Almir foi preso em casa pelos investigadores, no bairro Santa Amália, em Cuiabá.Morta no primeiro encontro
