Noticias Policia MT
Funcionários de empresa de energia foram presos em Sorriso
Técnicos de companhia elétrica de MT são presos por cobrar taxa de cliente
Dois eletricistas de uma empresa de energia elétrica foram presos após cobrarem por um serviço prestado a uma dona de casa, na noite desta quarta-feira (3) em Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá. A própria moradora denunciou a dupla à Polícia Civil após os suspeitos pedirem dinheiro para fazer correções no sistema de energia da casa
Droga estava escondida em assoalho de caminhonete.
Três são flagrados com 15 kg de droga em assoalho de carro em MT
Três homens foram flagrados transportando cerca de 15 quilos de pasta base de cocaína em uma caminhonete nesta quinta-feira (4) na MT-249, em Nova Mutum, a 269 quilômetros de Cuiabá. Conforme a Polícia Civil, após uma denúncia anônima, os investigadores revistaram os veículos dos suspeitos e encontraram a droga escondida no assoalho de um dos carros.
Sinop: homem é encontrado morto em construção
Um homem foi encontrado morto, ontem, por volta das 21h45, em uma construção, nos fundos de um mercado, no bairro Jardim Pequena Londres. Ele foi identificado pelas autoridades policiais como Gerson Brandalize, 34 anos. De acordo com informações do boletim de ocorrência, testemunhas viram quando o homem entrou no local e depois caiu.
Nova Mutum: polícia apreende 12 quilos de droga que iriam para Sinop
A Polícia Civil apreendeu aproximadamente 12 quilos de pasta base de cocaína, esta madrugada, em Nova Mutum. A droga foi encontrada na lataria de um veículo VW Saveiro. Os policias fizeram a abordagem na entrada do município. O condutor foi preso. Ele teria saído de Pontes e Lacerda com destino a Sinop.
Polícia prende dois por corrupção em Sorriso
A Polícia Civil de Sorriso prendeu dois homens, 24 e 34 anos, ontem, acusados por corrupção. A polícia apontou que eles prestariam serviços para uma empresa concessionária de energia e teriam cobrado uma taxa irregular para poder "religar" a energia em uma residência, no bairro Bela Vista. A vítima, uma mulher, 48 anos, foi quem comunicou o fato.
Jovem guardava armas e munições dentro de casa
O jovem Ronail de Jesus, de 26 anos, foi preso por policiais militares e é acusado de guardar em casa 17 munições de calibre 9mm e um carregador com a marca da PM. Os policiais apreenderam também três cápsulas deflagradas de munição ponto 40.
Enteada acusa padrasto de estupro
Uma adolescente de 16 anos acusa o padrasto, de 41 anos, de estuprá-la na casa onde a família vivia. Ele teria se aproveitado do momento em que a mãe dormia para realizar o crime.