Noticias Policia MT
Advogado é preso por porte ilegal em Várzea Grande
O advogado José Arnaldo Silva Barreto, de 32 anos, foi preso sob acusação de porte ilegal de arma. Com ele, policiais militares apreenderam uma espingarda de cano serrado, calibre 20, escondida em seu automóvel, um Fiat Uno vermelho, após uma denúncia anônima. A prisão ocorreu, anteontem à noite, por volta das 18h30 em frente a residência dele no Residencial Ataíde Monteiro, no bairro Asa Bela, em Várzea Grande.
Homem é assassinado a pauladas e tijoladas em Sinop
Gledys Renan Claus de Matos, 28 anos, foi assassinado, agora há pouco, na rua Alfredo Lentz, no bairro Santa Rita. De acordo com a Polícia Militar, ele estava com um alvará de soltura e saiu do presídio Ferrugem, por volta das 19h e foi morto uma hora depois.
Policiais da DHPP liberam neste momento mais um corpo em Várzea Grande
Mais um assassinato. Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), chefiados pelo delegado Antonio Carlos Garcia de Mattos estão liberando, neste momento, mais um corpo. É o sétimo assassinato do mês de junho em cinco dias.
Dois homens assaltam relojoaria e trocam tiros com a Polícia Militar em Arenápolis
O assalto aconteceu por volta das 7 horas desta terça-feira (05) e na fuga os dois suspeitos trocaram tiros com a Polícia Militar. Maycom Bruno Cavalcante de Brito, de 18 anos, foi atingido por um tiro no abdômen e está em estado grave no hospital do município. O adolescente de 17 anos foi apreendido e encaminhado para a delegacia.
Cuiabá: Polícia Civil esclarece que caseiro foi morto pelo próprio colega de trabalho, 3 são presos
A Polícia Judiciária Civil esclareceu um assassinato ocorrido em uma chácara na BR 364, no dia 11 de maio passado. Os autores do crime foram presos nesta terça-feira (05.06), pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), por força de mandado de prisão temporária (30 dias). Foram presos Janderson dos Santos, Nei José Ramos e Jaqueline de Paula Ramos, pai e filha. O primeiro foi preso em Poconé, Nei José no bairro Pedra 90 e sua filha no centro de Cuiabá.
Polícia retira "mordomia" de presidiários e famílias acionam Secretaria de Direitos Humanos
Vinte policiais militares e outros 20 agentes prisionais retiraram regalias das celas dos presos da Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis, o que causou revolta em alguns presos. Conforme o major Sandro Barbosa, a revista durou toda a segunda-feira (04) e foram retiradas geladeiras, TVs e ventiladores das celas.
Caminhão é roubado e motorista fica amarrado em MT
Um motorista, 24 , denunciou o roubo de um caminhão baú branco, placas NTX-1830. O fato aconteceu na BR-163, no bairro São Cristóvão em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). A vítima foi amarrada em uma mata, na rodovia que liga Sinop e Santa Carmem.
Cinco presos são flagrados tentando fugir de penitenciária em Cuiabá
Cinco presos tentaram fugir da Penitenciária Central do Estado (antigo Pascoal Ramos) durante a manhã desta terça-feira (5) em Cuiabá. No momento em que tentavam escapar, os detentos foram flagrados pelos agentes que ficam nas torres de segurança do local, que impediram a fuga.
Polícia identifica mulher morta em acidente entre carretas próximo a Rosário
A Polícia Rodoviária Federal confirmou, esta manhã, a identidade da mulher que morreu em um acidente envolvendo duas carretas no quilômetro 413, da BR-364, a cerca de 40 quilômetros de Rosário Oeste. Trata-se de Sônia Aparecida Cavallari Caliman, 61 anos. Ela era passageira da carreta Volvo, placas de Campo Grande (MS), que estava carregada com soja e tinha como motorista Antônio Roberto Caliman, 62 anos. Ele teve apenas ferimentos leves.
Carro de proprietária de faculdade é atingido por tiros em Colíder
Dois homens são suspeitos de terem feitos disparos contra o carro de uma empresária, 56 anos, proprietária de uma faculdade, em Colíder (160 km Sinop). A Polícia Militar confirmou, ao Só Notícias, que ela não foi atingida. Pelo menos três disparos atingiram o veículo (dois na parte lateral inferior esquerda e outro pneu traseiro esquerdo). A mulher relatou que estava chegando em sua residência, ontem, por volta das 23h20, na avenida Marechal Rondon, vindo da instituição educacional, quando avistou os criminosos em uma moto, próximo ao portão. Após ter acionado a abertura da entrada, contou que um deles foi em direção ao carro e começou a bater.