Noticias Policia MT
Preso acusado de atirar em policiais militares em Juína
Está preso em Juína (507 km ao Noroeste de Sinop) um homem, 43 anos, acusado de atirar contra policiais militares. Uma denúncia apontou, ontem à noite, que ele estaria em um bar, armado, na avenida 9 de Maio. Ao avistar os soldados, teria corrido para trás do balcão, sacado um revólver calibre 38 e feito os disparos.
Homem é abordado por outros três e esfaqueado no Nortão
Um homem foi esfaqueado, esta madrugada, em Matupá (217 km de Sinop). A Polícia Militar informou que a vítima, Paulo Cortes, 37 anos, relatou, já no hospital, que estava na rua 21, no centro, quando três homens o abordaram e começaram a agredi-lo. Um deles estava com uma faca e aplicou os golpes. Todos fugiram posteriormente.
Foragido de São Paulo que usava nome falso é preso em MT
Um homem foragido da Justiça do Estado de São Paulo teve a verdadeira identidade revelada, em investigações de policiais da Delegacia Regional da Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá), na quarta-feira (07). Trata-se de Claúdio Rolim de Carvalho, 37 anos, que estava com mandado de recaptura decretado pela 2.ª Vara de Execuções Criminais da Comarca de Bauru, e havia sido preso com outro nome com 56 de maconha no final do mês passado.
Cuiabá: jovem é preso ao instalar equipamento que copia dados de cartão
Um jovem, 22 anos, foi preso por policiais militares em uma agência bancária, na avenida Fernando Correa da Costa, em Cuiabá, instalando um equipamento que copia senhas e informações do cartão dos clientes. O acusado é natural de Goiás, onde já foi preso pelo mesmo crime. O equipamento, conhecido como "chupa-cabra", furta dados do cartão e filmam com uma pequena câmara o cliente digitando a senha.
Traficante tenta escapar de cerco
O vendedor de joias José Roberto Ribeiro, de 42 anos, foi flagrado cerca de cinco quilos de cocaína escondidos em sua picape L200 vermelha. A prisão ocorreu no final da manhã, nas proximidades da rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande, quando policiais civis da Polinter tentaram localizar um homem que está com mandado de prisão preventiva. Ao ver a viatura, ele tentou acelerar e fugir dos policiais, que o cercaram e o prenderam.
Assaltantes atacam no Jardim de Alah, em VG
Três homens armados com revólveres invadiram uma residência no Jardim de Alah, em Várzea Grande, onde roubaram vários pertences do proprietário e fugiram na picape Fiat Strada dele. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 20 horas, quando a vítima chegava em casa. Na carroceria da picape havia um colchão de solteiro e também um forno de microondas.
Polícia Civil prende pilotos acusados de tráfico de drogas
A Polícia Civil prendeu dois pilotos que estavam numa aeronave pronta para decolar em direção à Bolívia para buscar um carregamento de cocaína. Com eles foram apreendidos US$ 600 mil em espécie, que seria para pagar os traficantes bolivianos.
Médico acusa casal de xingá-lo e agredi-lo
Uma briga no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, mobilizou a polícia ontem de madrugada. Alegando ter sido agredido com um empurrão e um soco na nuca, o médico Nilton Mazuy, de 27 anos, chamou a Polícia Militar para prender os pais de uma criança a quem ele atendia, identificados como Micael Malouf e Verônica Malouf. O médico relatou à PM que teria sido xingado e agredido ao explicar que somente uma pessoa poderia acompanhar o paciente no box de emergência.
Assaltantes atacam no Jardim de Alah, em VG
Três homens armados com revólveres invadiram uma residência no Jardim de Alah, em Várzea Grande, onde roubaram vários pertences do proprietário e fugiram na picape Fiat Strada dele. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 20 horas, quando a vítima chegava em casa. Na carroceria da picape havia um colchão de solteiro e também um forno de microondas.
Polícia identifica 2 corpos localizados em decomposição
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já tem a identificação de dois corpos localizados em decomposição nesta terça-feira (06), no entanto, ainda não se sabe o que provocou a morte de um homem no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande e de uma idosa no bairro Bandeirantes, em Cuiabá