Noticias Policia MT
Briga em escola acaba em tentativa de homicídio
Mãe e filha foram presas em Várzea Grande após a filha acertar um golpe de faca numa menina de 13 anos por causa de uma briga na escola onde a vítima estuda. Foram presas a dona de casa Gislene Gomes dos Santos, de 39 anos, e sua filha de 17. A tentativa de homicídio ocorreu anteontem à tarde no Asa Bela, em Várzea Grande.
Policiais periciam computador apreendido: aplicativo pode ter sido usado para desviar milhões
Quadrilha de hackers lesava clientes do Banco do Brasil
A Operação Orion, desencadeada pela Polícia Civil de Mato Grosso, resultou na prisão de dez pessoas, sendo quatro em Cuiabá, envolvidas em fraude contra correntistas do Banco do Brasil de todo o País. Em Cuiabá foram presos Helton Paulo Meira Gomes, de 22 anos, Porfírio Gonçalves Botelho Neto, 21, Marcelo Marcos Souza Junior, 24, e Vanir Aparecida da Silva, 25. As prisões ocorreram na Capital ontem de manhã.
Suposto dono de garimpo é baleado e socorrido em Alta Floresta
Começa a ser investigada a suposta emboscada a um homem hospitalizado, em Alta Floresta, e diz ser dono de um garimpo em Juruena (Noroeste). Ele contou, a policiais militares, esta manhã, que é dono do negócio há pelo menos seis meses e, quando voltava para casa, foi atingido pelos disparos no tórax e na perna direita. Afirmou que não viu de onde vieram os tiros.
Briga em escola acaba em tentativa de homicídio
Mãe e filha foram presas em Várzea Grande após a filha acertar um golpe de faca numa menina de 13 anos por causa de uma briga na escola onde a vítima estuda. Foram presas a dona de casa Gislene Gomes dos Santos, de 39 anos, e sua filha de 17. A tentativa de homicídio ocorreu anteontem à tarde no Asa Bela, em Várzea Grande.
Bandidos enfrentam e escapam da PM
Dois ocupantes de uma motocicleta abriram fogo contra policiais militares durante uma perseguição que começou no Parque Atalaia e só foi terminar no bairro São Gonçalo, na Capital. Os policiais disseram que os bandidos atiraram duas vezes e, eles, oito vezes, mas ninguém ficou ferido. O confronto ocorreu na madrugada de ontem, após a polícia desconfiar da dupla que saía de um matagal. Na fuga, os suspeitos abandonaram um revólver calibre 38.
Sequestradores são pegos no flagra
Três envolvidos no roubo de uma carreta foram presos por policiais militares após os bandidos chegaram a seqüestrar a esposa do caminhoneiro para ficar com o veículo. Um vizinho suspeitou da movimentação e acionou a PM, que prendeu Edvaldo Teixeira da Costa, de 29 anos, e Joabe Braida Latorraca, de 42, que estavam com o caminhoneiro no pátio de um posto de combustível, na Rodovia Mário Andreazza. O assalto ocorreu anteontem à noite no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Horas depois, os policiais prenderam Amadeu Amâncio Ferreira, de 33, acusado de ajudar no assalto.
Soldado pode ser indiciado por homicídio
O soldado que atirou e matou Jéferson Jeferson Augusto da Silva, de 19 anos, será indiciado por homicídio duplamente qualificado. Isso deve acontecer, conforme o delegado João Alencar, dentro de no máximo 20 dias.
Valdecy Silva (dir.) conversa com o delegado João Alencar: “Deus esteve presente, mostrando o que aconteceu”
Inquérito deixa PM em situação difícil
Saiu da arma de um policial militar, uma pistola.40, o tiro que matou o jovem Jeferson Augusto da Silva, de 19 anos, no Jardim Glória II, em Várzea Grande. O crime ocorreu durante uma suposta perseguição policial na madrugada do dia 25 de janeiro deste ano, logo depois de a vítima, que não tinha carteira de habilitação, ter furado uma barreira feita pela PM.
Idoso sofreu traumatismo craniano e não se lembra nem dos filhos.
Aposentado perde a memória em MT após ser espancado por adolescente
O aposentado Francisco Sales da Silva, de 67 anos, que ficou internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por mais de duas semanas depois de ser espancado por um adolescente de 15 anos durante um assalto, perdeu completamente a memória e aguarda ser atendido por um especialista em neurologia do Sistema Único de Saúde (SUS). Segundo o filho da vítima, Dilson Sales da Silva, a vítima sofreu traumatismo craniano e não se lembra mais de nada, nem mesmo dos filhos.