Noticias Policia MT
Polícia prende quadrilha suspeita de furtar casas em Sinop (MT)
Oito pessoas foram presas nesta quinta-feira suspeitas de cometer vários assaltos na cidade de Sinop, a 503 km de Cuiabá. O delegado Joacir Batistas dos Reis, disse que a Polícia Civil começou a investigar os integrantes da quadrilha a partir de denúncias.
Menor tenta fugir em motocicleta roubada, mas cai e é apreendido
Um menor foi apreendido na noite dessa sexta-feira (10) por policiais da Força Tática da Polícia Militar, quando tentava fugir da guarnição em uma motocicleta roubada. Na mesma ação também foi detido Eduardo Daniel da Silva Canuto, acusado pelo adolescente de ser responsável pelo furto.
Sorriso: polícia cumpre ordem judicial e prende homem que havia sido condenado
A Polícia Militar cumpriu, ontem por volta das 22 horas, o mandado de prisão de um homem, 26 anos, localizado na rua Irai, no bairro industrial. A ordem foi expedida pela justiça de Sorriso.
Sorriso: ladrão se assusta e "desiste" de assalto em empresa
A esposa de um empresário frustrou um assalto, ontem à noite, em uma distribuidora de bebidas, localizada na rua Vinicius de Moraes, no bairro Bom Jesus. Armado, o assaltante se assustou ao ouvir a mulher gritando ao perceber que estavam sendo assaltados.
Cozinheiro usou uma faca de cozinha para atacar o garoto de programa
Garoto de programa é esfaqueado por cozinheiro após desentendimento
Por pouco, um programa sexual entre um cozinheiro e dois rapazes numa casa do bairro Pedra 90 não terminou em tragédia. O jovem Lucas Henrique Freitas Amorim, de 18 anos, foi perfurado à faca no tórax pelo cozinheiro Odir Urbano da Silva, de 52, que pagou R$ 10 pelo programa sexual completo. Na hora de receber, Lucas viu que seu cliente tinha mais dinheiro e quis receber mais. Os dois discutiram e, armado com uma faca de cozinha, Odir partiu para cima do jovem e o perfurou. A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada deste sábado, por volta da 1h30 na rua 54.
Dois são detidos com moto roubada e arma em VG
Uma motocicleta roubada e uma garrucha calibre 22 com uma munição deflagrada foram apreendidos pela Polícia Militar em Várzea Grande que fez a detenção de 2 suspeitos, sendo um deles, um menor de idade. A motocicleta Honda Titan de cor prata, placa JZF 3412 estava em posse do adolescente C. G. A que ainda tentou fugir ao avistar os policiais do 4º BPM em rondas pelo bairro São Matheus, no início da noite desta sexta-feira (10). No entanto, ele cai com o veículo e acabou detido.
Homem com várias passagens policiais é executado
Mais um homicídio foi registrado em Cuiabá, na madrugada deste sábado (11), no bairro Voluntários da Pátria, região do Coxipó. A vítima é Edson Martins da Cruz, 28, executado com pelo menos 4 tiros, sendo 2 na região da face e outros 2 no tórax. Ele já tinha passagem por homicídio, tráfico de drogas e lesão corporal, o que reforça a hipótese de que o crime tenha sido um acerto de contas.
Violência sexual: vítimas de estupro dizem que Mário Márcio é o “maníaco da Bíblia”
Polícia prende acusado de estupros
Após três meses de buscas, policiais militares detiveram Mário Márcio do Nascimento, de 33 anos, que foi reconhecido no estupro praticado contra duas mulheres – uma de 20 e outra de 14 anos – que estavam numa casa no bairro Nova Esperança, na região do Pedra 90, em Cuiabá.
Agência do Banco do Brasil destruída em Lucas do Rio Verde: desta vez os bandidos se deram muito mal devido à ação rápid
Ladrões são mortos pela polícia
Uma quadrilha formada por sete assaltantes dinamitou caixas eletrônicos do Banco do Brasil na manhã de ontem (10) no município de Lucas do Rio Verde (distante 350 km de Cuiabá), causando uma explosão forte a ponto de destruir parte da agência.
Bandidos mortos não foram identificados; ladrões levaram R$ 300
Os três assaltantes de banco, mortos ontem (10), em Lucas do Rio Verde, em tiroteio com policiais, ainda não foram identificados. A polícia procura fotos de arquivo para tentar apurar as identidades. Os corpos estão no IML de Sorriso. O major Marcos Vieira Cunha, comandante da Polícia Militar, informou que os 4 presos são de Várzea Grande e Cuiabá. Ele acredita que a quadrinha possa ter ainda mais um ou dois envolvidos, que seriam de Lucas, e teriam dado cobertura ao bando.