Noticias Policia MT
Polícia Civil investiga morte de mais de 2 mil peixes
A Polícia Civil investiga a morte de cerca de 2 mil peixes em uma represa na região do Rio dos Couros, em Cuiabá. De acordo com o delgado titular da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema), Carlos Fernando Cunha, 3 linhas de investigação são adotadas, a do envenenamento deliberado, da contaminação da água e de que fatores naturais tenham contribuído para a morte dos peixes, avaliados em R$ 20 mil.
Bandido que assaltava apenas mulheres é preso em Cuiabá
Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DERF) prenderam um homem de 28 anos que costumava abordar mulheres para roubar pertences. Ele foi preso, hoje, no bairro Cidade Alta. Uma das vítimas do suspeito foi abordada duas vezes por ele. Na primeira ela teve sua bolsa roubada e joias. Na segunda vez, o preso se aproximou dela com a desculpa que havia algo estranho com sua motocicleta, mas ela o reconheceu e acelerou sua moto antes que fosse assaltada. A vítima anotou a placa da motocicleta que o suspeito utiliza para se aproximar de vítimas na região central de Cuiabá e repassou à Polícia Civil.
Homem mata primo a pauladas e é preso em Mato Grosso
Conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Poconé para prestar esclarecimento, um homem (idade não revelada) acabou confessando que teria desferido um golpe com um pedaço de madeira na cabeça de Dorival Ronaldo da Cruz, conhecido por "Vá", no sábado (04). A vítima foi socorrida, mas morreu no hospital.
Homens armados invadem casa com ajuda da empregada e vão presos
A polícia militar prendeu na manhã desta segunda-feira (6) uma quadrilha especializada em roubos à residências. Segundo informações do serviço de inteligência do Primeiro Batalhão, dois homens haviam invadido uma casa no bairro Boa Esperança e feito uma família inteira refém.
Equipamento (dest.) foi descoberto por cliente em agência do Itaú, no Centro, no domingo
Polícia investiga "chupa-cabras" em caixa eletrônico
O delegado Roberto Amorim, da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos da Capital, encaminhou, nesta segunda-feira (6), à Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), três equipamentos de furto de envelopes de caixas eletrônicos, conhecidos como “chupa-cabras”.
Jovem é presa com 6 quilos de pasta base na BR-070 em MT
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 6 quilos de pasta base de cocaína, nesta segunda-feira (6), durante fiscalização de rotina na BR-070, nas proximidades de Poconé. Por volta das 8h, uma equipe do Núcleo de Operações Especiais (NOE) da PRF efetuava ronda pela rodovia, quando os agentes suspeitaram de um caminhão com placas de Augusto Pestana (RS), que estava parado no acostamento, com dois ocupantes. O caminhoneiro, de 47 anos, natural de Cruz Alta (RS), estava com uma jovem de 21 anos, natural de São Mateus(ES).
Martelo usado e agressões a ancião
Homem é preso por espancar ex-mulher e agride ex-sogro de 71 anos a marteladas
Anderson Souza Silva, de 24 anos, foi preso em flagrante na madrugada de domingo, 05 de fevereiro, acusado de espancar a ex-esposa e agredir o ex-sogro, um ancião de 71 anos de idade, a marteladas.
Jovem e menor são presos por assassinar comerciante a facadas
Michael Jackson de Jesus, 24 anos, e o menor P. S. R., 17 anos, foram presos nesse domingo (5) e confessaram ter assassinado o comerciante José Nunes de Lima, 45 anos, a facadas na sexta-feira (3), próximo ao Distrito da Guia (30 km de Cuiabá).
Mãe de suposta vítima de homicídio reconhece bijuterias em Cuiabá
Maria Eunice, mãe de Katsue Stefane Vieira, 25, cujos restos mortais foram encontrados dentro do forno de uma pizzaria na última sexta-feira (03), no bairro Barbado, em Cuiabá, prestou depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã desta segunda-feira (06) e reconheceu as bijuterias encontradas junto ao corpo, um anel e uma pulseira.
Ladrões levam dinheiro e perfumes de farmácia em Sorriso
Uma farmácia, no centro da cidade, foi assaltada sábado à noite. Dois ladrões, com idades aproximadas de 20 anos, entraram com capacetes (para não serem identificados) e um foi direto ao caixa. O outro ficou no balcão. Não havia clientes no momento da abordagem.