Noticias Policia MT
Sorriso: justiça solta segurança que matou suspeito de furto
A Justiça colocou em liberdade o segurança de 26 anos que foi preso, na madrugada de sexta-feira (27), em Sorriso. Ele confessou ter matado estrangulado o suspeito de praticar um furto, Paulo Roberto Gonçalves, 31 anos. Como foi preso em flagrante, o funcionário de uma empresa de segurança foi levado para a delegacia de Polícia Civil e chegou a ser encaminhado para o Centro de Ressocialização de Sorriso. Alegando autodefesa, uma determinação judicial fez com que o segurança ficasse menos de dois dias na cadeia.
Nova Mutum: homem é encontrado esfaqueado
A Polícia Militar de Nova Mutum registrou uma tentativa de homicídio, ontem, por volta das 23h, na perimetral José Aparecido Ribeiro, nas imediações de um loteamento comercial. Benildo Costa dos Santos, 25 anos, foi ferido com golpes de faca e conduzido para o hospital do município
Advogado leva tiro na cabeça em tentativa de homicídio
Um advogado foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de ontem (29), no bairro Nova Esperança em Várzea Grande.
Leia mais...
Polícia registra mais uma morte em Várzea Grande
Um homem, de 66 anos foi morto, na madrugada de ontem, no bairro Alameda, em Várzea Grande. João Vicente foi assassinado em cima da cama, em sua casa, com perfurações no pescoço, de acordo com boletim de ocorrências. A esposa dele relatou à Polícia Militar que dois homens encapuzados e com roupas pretas pularam o muro e invadiram a residência procurando por ele.
Assaltantes enfrentam a PM em VG
O assaltante Marcos Vinícius da Silva, de 18 anos, foi preso acusado de participar do roubo a uma residência no Jardim Itororó, em Várzea Grande. Foram levados diversos pertences da casa – e os bandidos fugiram numa picape S10 prata. Durante a fuga com a picape roubada, os assaltantes ainda abriram fogo contra os PMS, que revidaram. A prisão ocorreu anteontem à noite, no bairro São Mateus, em Várzea Grande, onde o veículo foi abandonado após o confronto entre policiais militares e bandidos.
Homens matam vigilante para roubar uniforme de empresa
O vigilante Moacir Guilherme de Paula, de 43 anos, foi degolado por bandidos que pretendiam roubar o uniforme da empresa Unifort, onde ele trabalhava, e possivelmente utilizá-lo em outras ações criminosas. O cadáver foi encontrado degolado anteontem à noite, ao lado de sua motocicleta Honda 125 amarela. O corpo foi localizado, por volta das 21 horas, na rodovia Emanuel Pinheiro, a sete quilômetros do trevo inicial.
Polícia conseguiu prendê-lo após 4 dias na cidade de Alta Floresta
Ladrão algemado consegue fugir de viatura
Um preso que estava sendo transferido de uma cidade para outra na MT-208, conseguiu fugir da viatura policial mesmo algemado nas mãos e nos pés. O homem fugiu próximo ao município de Colíder, a 648 quilômetros de Cuiabá na tarde do último domingo (22) e só foi localizado e preso nesta quinta-feira (26) em Alta Floresta, a 800 km da capital.
Cuiabá: acusado de estupro é preso em flagrante
O Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) do Coxipó autuou em flagrante um homem de 36 anos pelo crime de estupro ocorrido, nesta madrugada, no bairro Tijucal. O marido da vítima, 26 anos, procurou a delegacia para denunciar que sua esposa havia sofrido estupro, por volta das 5h. O crime aconteceu na casa da sogra da vítima, no Tijucal. De acordo com o esposo dela, sua mãe havia permitido que um conhecido dormisse na residência e este aproveitou para atacar sua mulher enquanto ela dormia no quarto do casal.
Vereador Deucimar Silva, que, segundo o TCE, superfaturou obra da Câmara em até 1.000%
Polícia investiga desvio de R$ 1 milhão em reforma de prédio na Câmara de Cuiabá
A Delegacia Fazendária instaurou inquérito para investigar a suspeita de superfaturamento de R$ 1,1 milhão nas obras de reforma da Câmara Municipal de Cuiabá feitas em 2010, com autorização do então presidente do Legislativo, vereador Deucimar Silva (PP).
Vizinha confunde pedreiros com sequestradores e aciona 30 viaturas
A alta onda de violência em Cuiabá provocou um clima de animosidade entre a população, a ponto de levar um simples ato corriqueiro a ser confundido com uma ação criminosa. Na tarde desta sexta-feira (27), uma moradora de um edifício no Global Garden avistou dois homens sem camisa entrando em um apartamento e, temendo o pior, acionou a polícia.