Noticias Policia MT
Dupla é presa aplicando golpe do dinheiro falso no Nortão
Dois homens, um de 18 e outro de 45 anos, foram presos, hoje, pela Polícia Militar de Marcelândia acusados de trocarem dinheiro falso no comércio local. "Foram apreendidas várias cédulas falsas e uma quantia em dinheiro verdadeiro que havia sido trocado no comércio. Foram oito comércios lesados", explicou, ao Só Notícias, o comandante da companhia, cabo Alenilson Ferreira da Silva. Conforme o PM, as notas falsas eram de R$ 50 e atingiram o montante de R$ 800.
Presos realizam motim e fazem agente presional refém em Cuiabá
Detentos do Centro de Ressocialização de Cuiabá, antigo Presídio do Carumbé, realizaram um motim nesta terça-feira (29) e fizeram um agente prisional refém. Segundo a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), pelo menos 10 reeducandos participaram do motim, no momento em que alguns presos eram levados para o setor de triagem, onde é realizado os exames médicos.
Padrasto é preso por estuprar a enteada em Brasnorte
Polícia prendeu um homem acusado de abusar sexualmente da enteada de 12 anos, em Brasnorte (579 km a noroeste de Cuiabá). Segundo a Polícia, Fernando dos Santos, 35, natural de Alagoas, é acusado de cometer o crime de estupro presumido de vulnerável.
Arquivado recurso em Cuiabá e cassação de vereador é mantida
O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de Cuiabá, Marcus Fabricio, arquivou, hoje, o recurso administrativo do ex-vereador Ralf Leite que pedia revisão do processo disciplinar que causou sua cassação, por quebra de decoro. Por 2 votos a 1, a tentativa de Ralf voltar à câmara foi por água abaixo.
Polícia prende 7 e procura 10 pessoas por roubo a banco
A Polícia Civil pretende prender ainda cerca de dez pessoas envolvidas na quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil em Santo Antônio do Leste (a 378 km de Cuiabá), no último dia 11. Entre os foragidos estão Edson Lachi e José Carlos de Oliveira Clares (”Carlinhos), que fariam parte do grupo de mentores do crime com os já presos Sidinei Ferreira da Silva (“Nei”) e José Jonas Silva Cruz, o responsável pela idéia do crime.
Cuiabá: acusado de matar e atear fogo em mulher vai a júri popular
O julgamento de Joselino Gomes de Souza, acusado de matar a amásia Marizete Sales de Assis, está entre as nove sessões que serão realizadas pelo Tribunal do Júri da Comarca de Cuiabá no mês de dezembro. Joselino é acusado de jogar álcool sobre o corpo da companheira e depois atear fogo, causando-lhe queimaduras de terceiro grau em 100% do corpo, o que resultou em sua morte. O crime ocorreu no dia 15 de agosto de 1999, por volta das 18 horas, na residência do casal, na Rua 3, quadra 4, lote 5, do Jardim Itapajé. O júri será realizado no dia 14 de dezembro, a partir das 8 horas. A sessão será presidida pela juíza Mônica Catarina Perri Siqueira.
Presos dominam agente penitenciário e exigem transferência
Reeducandos do Centro de Ressocialização de Cuiabá, antigo Carumbé, fizeram um agente penitenciário refém, esta manhã. Segundo a polícia, 15 reeducandos do corredor B, onde ficam os que têm problemas de saúde, reivindicam transferência para outras unidades, além de atendimento médico adequado.
Policia descobre depósito de eletros roubados e encontra farda da PM
Agentes policiais da Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá descobriram nesta terça-feira, 29, no final da manhã, uma residência no bairro Jardim Independência, região do Estádio Verdão, guardando uma grande quantidade de equipamentos eletrônicos.
Jovem é assassinado com dois tiros em Várzea Grande
Um jovem de 21 anos foi morto na avenida Gonçalo Botelho de Campos, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Segundo informações policiais, Janderson de Almeida Vital foi assassinado com dois disparos.
Ameaçada compra revolver, atira em marido e é presa
A dona-de-casa que baleou o próprio esposo por medo foi presa na noite de segunda-feira (27), em Canarana, a 820 km de Cuiabá. Cristina Pereira da Silva, 37 anos, deu dois tiros no lavrador Reginaldo Alves Siqueira, 46 anos, e acertou a cabeça e o tórax da vítima na manhã do mesmo dia de sua prisão.