Noticias Policia MT
Investigadores apreendem carro usado em assaltos na região do Jardim Cuiabá
Cuiabá foi apreendido, por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), depois de perseguição aos suspeitos que tentaram roubar um veículo Kia Sportagem, nas proximidades do Hospital Jardim Cuiabá.
Leia mais...
Adolescentes se rebelam e encaram PM; 4 saem feridos
Uma rebelião no Complexo do Pomeri, centro de recuperação de adolescentes, no bairro Carumbé, em Cuiabá, terminou com quebra-quebra e quatro agentes orientadores feridos. O fato aconteceu na noite de quinta-feira (31), por volta de 21 horas.
Leia mais...

Mesmo sem alvará, Gezuíno iria realizar uma festa de aniversário, neste sábado (02.03), com três DJs e bebida liberada
Justiça interdita “Mansão Verde” de Várzea Grande
O juiz da 3° Vara Pública de Várzea Grande, Onivaldo Budny, interditou a casa noturna “Mansão Verde Top Fest” e cancelou definitivamente seu alvará de funcionamento. O pedido foi protocolado pela promotora de Meio Ambiente do município, Maria Fernanda Correa da Costa, pelo fato de a casa de festas estar localizada em área residencial, a 50 metros do Hospital São Lucas, no bairro Nova Várzea Grande.
Site divulga foto de acusado de abuso contra criança em Alta Floresta
O site Clique Notícias divulgou a foto do principal suspeito de ter abusado de uma criança de 7 anos de idade. Trata-se de Ivan Montenegro, 22, filho de um conhecido empresário do ramo de academia de ginástica em Alta Floresta. Segundo informações prestadas pelo site e pela TV Nativa, na edição do programa Olho Vivo de ontem, 30, o jovem estaria em tratamento em uma clínica fora da cidade, não divulgada.
Capturados mais 4 fugitivos do presídio de Sinop; número sobe para 12
A equipe do Comando Tático Regional (Cotar) prendeu, agora há pouco, mais três fugitivos do presídio Ferrugem: Oscar Gonçalves e Gonçalves, 21 anos (latrocínio), Vagner Souza Carvalho, 21 anos (tentativa de furto) e Edson Araújo Matos, 28 anos (furto e posse de arma).
Acusado de homicídio em 2009 acaba preso em Rondonópolis
Admilson Ferreira Silva, conhecido como "Jacaré", foi preso em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Ele é acusado de assassinar, com um golpe de arma branca, Paulo Henrique da Silva, 21, em junho de 2009, na região da fazenda Carimã (distante 62 km de Rondonópolis). Em depoimento ao delegado Eduardo Botelho, o acusado disse que o assassinato aconteceu durante uma discussão entre os 2. A vítima morreu no local do crime.
Ladrões invadem empresa em VG
Uma loja de auto peças de Várzea Grande permaneceu parte do dia de ontem com as portas fechadas depois que sofreu mais um arrombamento na madrugada, quando ladrões levaram pelo menos 20 monitores de computadores. A Castrillon Auto Peças possui 25 lojas na rede e atua em Mato Grosso, Rondônia e Goiás. Mas, a loja situada na avenida Júlio Campos, em Várzea Grande, sempre foi alvo de ladrões e é a que dá mais prejuízos para o grupo.
Empresária assassinada com 20 facadas em Barra do Garças
Não foi apenas um golpe de faca na altura do pescoço que vitimou a empresária Ana Ferreira Lima, 47, mas sim 20 perfurações espalhadas por todo o corpo e marcas de espancamento provocado por um pedaço de pau. Os detalhes foram fornecidos na manhã de ontem pelo delegado Adilson Gonçalves, de Barra do Garças. Segundo ele, o acusado de praticar o crime, Welder Alves Barreira, 30, omitiu várias informações durante a sua prisão.
Estuprador volta viver com vítima
Altamir Soares da Costa, 36, foi preso acusado de abusar da enteada, hoje com 13 anos. Ele está foragido desde 2009, quando o caso veio à tona depois que a menina, na época com 11 anos, acabou revelando na escola que era abusada pelo padrasto. Logo depois da denúncia, Altamir abandonou a casa da família, na Vila Sadia 1, em Várzea Grande. Ele foi localizado, ontem pela manhã, na região do Jardim Glória, na casa onde está a vítima, a mãe e os outros 2 filhos.
Operação "Tolerância Zero" é realizada no interior
operação Tolerância Zero realizada pela Polícia Civil de Paranatinga (851 km a Norte) completou nesta quarta(30), o 10° dia de trabalhos. A ação busca reprimir os principais crimes ocorridos na região. Já foram efetuadas seis prisões em flagrante, sendo cinco por tráfico de drogas e associação ao tráfico e uma por porte ilegal de arma de fogo. A operação teve inicio no dia 21 de março.