Noticias Policia MT
PRF apreende carvão vegetal em Diamantino
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de sexta-feira (17) 32 metros cúbicos de carvão vegetal, desacompanhado da guia florestal.
Polícia prende três e apreende meio quilo de droga em Cuiabá
Duas pessoas foram presas em flagrante na manhã desta segunda-feira em um ponto de venda de drogas no bairro Pedregal, em Cuiabá. J.M (21) e A.G (24) foram autuados em flagrante, após denúncias encaminhadas à Polícia Civil. Na casa, os policiais encontraram meio quilo de pasta-base de cocaína, dentro de uma sacola plástica escondida embaixo de uma pedra, no quintal da residência. Também foram apreendidos uma balança de precisão, duas munições, além de vários aparelhos celulares e R$ 120.
Sete são presos por tráfico de drogas na capital
Sete pessoas foram presas neste sábado por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo, em uma distribuidora de bebidas, no bairro CPA 4, em Cuiabá. Com um mandado de busca e apreensão, a polícia se deslocou ao endereço solicitado, onde foi informado ao dono do estabelecimento.
Mulher mata marido com várias facadas após discussão no interior de MT
Uma mulher matou o marido a facadas após uma discussão na noite desse domingo (19) na cidade de Poconé (104 km de Cuiabá). Ilza Helena Pereira Felix Romero, 28 anos, desferiu vários golpes de faca contra o cônjuge, Eurides Campos Duarte, 58 anos, conhecido como Dizinho.
Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa passará a investigar as mortes registradas na Capital
Em menos de 12 horas, 2 morrem em Cuiabá
Dois homicídios foram registrados em menos de 12 horas em Cuiabá. O estudante Juliano da Silva Souza, 23, e Anderson da Silva Bezerra, 26, morreram vítimas de arma de fogo. O primeiro crime aconteceu no sábado a noite, por volta das 18h, no bairro da Lixeira. Já o segundo registro foi às 5h deste domingo no bairro Despraiado. A Polícia não prendeu suspeitos em nenhum dos casos.
Execução: Amigos tentam achar acusado
A execução com um tiro no peito de Juliano Silva Souza, 21, o "Nenego", provocou uma verdadeira caçada dos amigos da vítima em busca do suposto assassino, identificado como "Gil Preto". O crime aconteceu por volta das 5h de ontem, na avenida Miguel Sutil, no bairro Areão. "Nenego" ainda foi levado ao Pronto-Socorro, mas morreu 1 hora depois.
Jovens tentam roubar e terminam na prisão em Sorriso
Dois acusados de assalto, um de 20 anos e outro de 18 anos, foram presos em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), após trocarem tiros com a Polícia Militar. De acordo com o boletim de ocorrência, ambos tentavam assaltar uma distribuidora de bebidas no bairro Jardim Carolina, quando uma das vítimas reagiu e entrou em luta com os acusados. Eles não conseguiram levar nada e saíram da empresa fazendo disparos para o alto.
Eudes e Tiago foram para Pronto-Socorro e, em seguida, para a Central de Flagrantes de Cuiabá
Cuiabá: Ladrões trocam tiros com Polícia e acabam feridos
Dois criminosos foram presos logo depois de renderem 3 funcionários de um bar e roubarem o malote contendo o dinheiro arrecadado durante a noite. A ação, que durou cerca de 5 minutos, aconteceu no bairro Santa Rosa, depois que Eudes Monteiro da Silva, 25, e Tiago Leite Gonçalves, 25, invadiram o bar Armazém Santa Fé, localizado na avenida Miguel Sutil. Armados com 2 revólveres calibre 38, ambos foram feridos na mão e na perna, ao reagirem a prisão. O roubo do comércio ocorreu pouco antes das 7h de ontem, quando era encerrado o trabalho de limpeza.
Ex-vereadora deixa a prisão após 11 meses
A ex-vereadora de Colíder (650 Km ao norte de Cuiabá) e advogada Regiane Rodrigues de Freitas (ex-PRP), condenada a 1 ano e 8 meses por tráfico de drogas, conseguiu a liberdade nesta sexta-feira. A liminar foi concedida pelo desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Teomar de Oliveira Correia.
O sumiço aconteceu no aeroporto de Aragarças
Helicóptero avaliado em R$ 500 mil "some" do aeroporto de Aragarças
O sumiço de um helicóptero prefixo PT-YPG, marca Robson 44, ano 98, cor preta, do aeroporto de Aragarças-GO, na divisa com Barra do Garças, virou caso de polícia. O proprietário da aeronave, José Tadeu dos Santos, que é de São Bernardo dos Campos-SP, registrou ocorrência de furto na delegacia goiana. O helicóptero ficou famoso na cidade porque participou da Expoleste realizando shows panorâmicos com os freqüentadores do parque.