Noticias Policia MT
Idosos são vítimas vulneráveis de estelionatários, alerta Polícia Civil
Os idosos são vítimas vulneráveis de estelionatários. Frágeis e ingênuas pessoas acima de 60 anos são alvos preferidos dos golpistas. Dos crimes de estelionatos, embora as estatísticas não demonstrem a realidade, casos têm sido investigados pela Polícia Judiciária Civil. Os velhinhos, devido ao próprio porte físico, também são frequentemente vítimas de maus-tratos e abandono da família.
Preso de alta periculosidade foge da Mata Grande
Com um histórico de pelo menos cinco fugas nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul e Rondônia, o detento José Noel Siqueira de Assis, 27 anos, teve êxito em mais uma escapada, desta vez da nova Cadeia Pública de Rondonópolis, anexa ao presídio Major Eldo Sá Correa, a Mata Grande. Noel estava preso acusado de participação em roubo de cargas, assaltos e com cinco mandados de prisão em aberto.
Homem é morto com quatro tiros na cabeça e duas facadas em Cuiabá
Um homem foi morto com quatro tiros na cabeça na noite desta terça-feira (31), no bairro Três Lagoas, localizado na região do CPA, em Cuiabá. Conforme informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem foi identificado como Joelson Rodrigues que além dos tiros, também levou duas facadas nas costas.
Juruena, no interior de MT, é a cidade com maior taxa de homicídio do Brasil
O Mapa da Violência divulgado hoje em todo o Brasil coloca a cidade de Juruena (893 km de Cuiabá) no topo das cidades mais violentas do Brasil. Com uma média de 6,6 assassinatos por ano, a cidade de pouco menos de 10 mil habitantes encabeça a lista. A média foi tirada com base nas ocorrências registradas nos últimos 10 anos.