Noticias Policia MT
Polícia apreende 2º menor por assassinato de servidor federal
Aos policiais, ele contou que, junto com o comparsa, abordou o servidor dentro de seu carro na rua lateral ao shopping e os dois o obrigaram a dirigir em direção à Avenida Juliano Costa Marques.
Segundo ele, o servidor público teria reagido ao assalto e deixado o carro apagar. Ainda conforme o assaltante, seu comparsa se irritou e acabou atirando no servidor, que morreu na hora.
Na manhã desta terça-feira, os policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfva) conseguiram chegar até o segundo adolescente, que mora no Bairro Altos da Glória, na Capital, mas ele não estava em sua casa.
PM se mata na frente de amigos durante festa em cidade de MT
Há suspeita é de que Mikael atirou contra a própria cabeça cometendo suicídio. As informações são de que o soldado estava na casa de um amigo, quando sacou a pistola e atirou.
Carro com droga é perseguido pela Polícia e bate em caminhão
A apreensão e a prisão dos traficantes aconteceram após uma perseguição que resultou em um acidente na BR-163, perto de Cuiabá. Uma câmera no carro dos policiais flagrou a perseguição e a colisão.
Após roubar dentista, ladrão liga para extorqui-la e acaba preso
No dia anterior, a profissional havia sido roubada por um ladrão que invadiu o seu carro, na região central de Cuiabá.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a profissional estava parada na esquina da Avenida Marechal Deodoro com a Rua 24 de Outubro, quando o criminoso abriu a porta traseira de seu veículo e entrou.
Em seguida, ele anunciou o assalto e ordenou que a vítima ficasse calma e dirigisse.
Durante o percurso, o ladrão passou a vasculhar a bolsa da dentista e, em seguida, mandou que ela parasse o carro. Ele então desceu do veículo e fugiu a pé, com a bolsa da mulher.
Segurança de Everton vai na residência de fã agredida tirar satisfação confira vídeo
O homem, que seria segurança de Everton e participou do incidente registrado na madrugada dessa terça (11), chega a dizer que poderia ter matado Joanna Darc por conta da invasão de domícilio. Já a jovem, que aparece junto com mãe e veste camiseta do São Paulo, admite que errou e diz que mesmo assim não merecia ter sido agredida.
No dia seguinte, Joanna Darc registrou BO do incidente que foi caracterizado pelo Polícia Civil como fato atípico e fez exame de corpo delito. Everton também fez registro de ocorrência denunciando a invasão da residência da família, onde acontecia a festa de aniversário.
Homem estupra mulher e é preso nu ao buscar roupas em MT
Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 23 anos estava em casa dormindo quando ouviu um barulho e ao se levantar, para verificar, foi abordada pelo suspeito. O agressor desferiu um golpe na cabeça da vítima, com um ferro de passar.
Em seguida, o homem a estuprou. Após o ato, a mulher pediu para beber água e tentou pegar uma faca, no entanto o homem conseguiu doma-la e desferiu uma facada no ombro da vítima. A jovem conseguiu fugir e gritar por socorro.
Ex-policial militar é preso por auxiliar transporte de meia tonelada de maconha
Após vistoria no automóvel, foram encontrados 501 kg de maconha distribuídos em 590 tabletes. Também foi constatado que a placa aparente do veículo estava adulterada e que sua origem era da cidade de Campo Grande, com registro de roubo/furto na mesma cidade.
Jovem de 19 anos é assassinado na frente da esposa em MT
De acordo com o relato da Polícia Militar da cidade, o jovem foi atingido por pelo menos quatro tiros na cabeça. O crime aconteceu na frente da casa onde ele morava, no Bairro Barcelona.
Everton é acusado de agressão contra fã em Nortelândia; jogador nega e faz BO
No documento, a jovem reitera que foi até a casa onde Éverton e a família dele estão hospedados, em Nortelândia, para tirar uma foto com o atacante.
"Nesse momento, a mãe do jogador perguntou: quem tinha convidado você? A Joana D'arc ficou brava e jogou a cerveja na piscina da casa, se retirou e foi para a casa da vizinha”, narra trecho do BO.
Em seguida, conforme o BO, a mulher de Everton e a cunhada dela foram até a casa da vizinha de Joana, e perguntaram o motivo de Joanna ter ofendido a sogra delas.
Nove são presos por roubo de R$ 310 mil em transportadora
O assalto foi cometido em 27 de fevereiro deste ano. Na oportunidade, mais de 10 criminosos invadiram o estabelecimento Transete Transportes Seguros Ltda, durante a madrugada, renderam os funcionários, por meio de grave ameaça cometida com emprego de arma de fogo, e subtraíram dois caminhões carregados de mercadorias.
Antes de fugir do local, os criminosos chegaram a selecionar a carga que roubariam da empresa. Além disso, conforme relatos dos funcionários, os criminosos eram extremamente violentos e portavam armas de fogo, inclusive uma réplica de fuzil.