Noticias Policia MT
Jovem denuncia padrasto por assédio sexual em Sinop
Uma jovem de 18 anos procurou a delegacia da Polícia Civil, ontem, para denunciar o padrasto de 39 anos por assedio sexual. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teria utilizado uma furadeira para fazer um buraco na parede para observar o momento em que a vítima toma banho.Segundo a jovem, o assédio vem ocorrendo deste o ano passado. Ela havia conversado com o suspeito pedindo para que parece com esta atitude. O homem obedeceu por um certo tempo, porém, logo depois voltou a praticar o crime.
Mulher é mantida em cárcere privado e ameaçada de morte por namorado
Uma mulher de 27 anos foi mantida em cárcere privado, dentro do próprio quarto e ameaçada com uma faca pelo seu namorado, identificado como Anderson Santos, de 21 anos, na madrugada desta sexta-feira (18), no bairro Jardim Primavera, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá).
Empresário que estuprou e matou criança em MT morre no Paraguai
A Polícia Nacional do Paraguai confirmou que o foragido da justiça brasileira, inclusive procurado pela Interpol, o réu Santo Martinello, foi encontrado morto em um casa onde estava morando, na cidade de Hernandarias.O falecimento ocorreu no dia 13 de janeiro de 2017, porém, somente foi anunciado pelas autoridades brasileiras na noite desta quinta-feira, dia 17 de agosto. No atestado de óbito, consta como causa da morte câncer maligno. Consta que a mulher de Santo foi quem o encontrou sem vida e avisou as autoridades do país vizinho.
Homem é assassinado e mulher ferida a tiros em Sinop
Os crimes ocorreram em uma residência, localizada na rua Nicolau Fresak, no bairro Jardim Novo Estado, hoje, por volta das 3h30. O Corpo de Bombeiros constatou o óbito no local de um homem identificado pela polícia como Ednilson Rodrigues de 24 anos. Uma mulher de 46 anos ficou ferida com os disparos e encaminhada ao Hospital Regional. O atual estado de saúde dela não foi revelado.
Menor que confessou crime era considerado um "filho" pela vítima
Alaércio Teixeira de Oliveira foi assassinado no final de semana em Diamantino
Dois homens são presos com drogas em salão utilizado por projeto social em Brasnorte
Na tarde desta quinta-feira (17), policiais militares do 7º Comando Regional, lotados no 1º Pelotão de Polícia Militar em Brasnorte, em ações preventivas receberam a denúncia de que havia um indivíduo usando entorpecentes dentro do espaço utilizado pelo projeto social Guarda Mirim.
Suspeito de tráfico foge, deixa carteira cair e polícia encontra
A Polícia Militar estava em patrulhamento pela bairro Jardim Pindorama, nesta quinta-feira (17), em Rondonópolis e se deparou com um veículo em frente a uma residência que segundo eles é conhecida pelo tráfico de drogas.
Polícia Civil de Tangará cumpre mandado de busca e apreensão em Nova Olímpia
Alexsandra Maria da Silva de 18 anos e seu esposo Felipe Mateus da Silva de 19 anos, foram presos pelas equipes da Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra e Nova Olímpia durante cumprimento de mandados de busca e apreensão contra tráfico de drogas.Conforme o investigador Lázaro Ribeiro da PJC de Tangará, a operação aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17). O mandado de busca e apreensão foi expedido pelo Núcleo de Inteligência de Tangará da Serra.
Homem é encontrado morto dentro de Gol e polícia prende suspeito do crime
Um dos autores do homicídio ocorrido na madrugada de quarta-feira (16) na cidade de Confresa (1.032 km a Nordeste) foi preso pela Polícia Civil poucas horas após o crime. Segundo a Polícia, o homicídio foi praticado por dois irmãos, sendo um deles, Alcides Elias Pontes, 28. A vítima trata-se de Robison Siqueira Bravo.Durante a madrugada de quarta-feira (16), a Polícia Civil foi acionada por populares e avisada sobre um homem que estaria morto dentro de um veículo Volkswagem Gol, possivelmente de vítima de morte natural.
Depois de matar a mulher, homem liga para vendedor buscar móveis comprados à prazo em MT
Um comerciante, acionou a Polícia Militar (PM), relatando que o marido da vítima entrou em contato, dizendo para ele ir buscar os móveis que foram comprados recentemente pelo casal. O assassino disse para a testemunha que: “Se quisesse, poderia pegar os produtos de volta na casa dele e que encontraria Antônia morta, pois ele havia a matado.”