Noticias Policia MT
Policiais são exonerados da PM por cobrar propina para livrar traficantes da cadeia
O comandante geral da Polícia Militar, coronel Marcos Vieira da Cunha, exonerou o cabo Reinaldo Jorge Magalhães e o soldado Renato Carradine de Souza de suas atribuições militares. Ambos foram detidos em 2015 por cobrar propina para não prender traficantes de drogas em Cuiabá.
A expulsão dos militares foi publicada no Diário Oficial, que circula nesta sexta-feira (11).
Sob efeito de drogas e álcool, policial militar é preso após estacionar em local irregular
Um policial militar identificado como E.R.S., de 35 anos, foi detido por embriaguez ao volante e porte irregular de arma de fogo, na tarde de quinta-feira (10.08), em Cuiabá. Ele foi abordado por policiais civis, nas proximidades da Rodoviária, dirigindo um veículo modelo Voyage, de cor branca, estacionado em cima da calçada e atitude suspeita.
Acusadas de furto causam tumulto em frente a shopping
Três mulheres foram detidas na tarde de quinta-feira (10), após serem acusadas de furtar produtos em uma farmácia no Bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.
Mulher é morta e tem corpo jogado em esgoto em Várzea Grande
Uma mulher ainda não identificada foi brutalmente assassinada a facadas e teve o seu corpo jogado dentro de um buraco de esgoto em uma mata no bairro Jardim Gloria II, em Várzea Grande, na madrugada desta sexta-feira (11). A Polícia Civil não conseguiu localizar nenhum dos assassinos.Moradores da região acionaram a Polícia Militar afirmando que uma moça estava sendo agredida por três homens que estavam com pedaços de pau e facões em suas mãos. Uma equipe da PM esteve no local, encontrando rastros de sangue na frente de um matagal.
Vendedor de tapetes tem ônibus e produtos furtados no centro de Sinop
Um trabalhador autônomo procurou a polícia hoje à tarde, denunciando que o ônibus Mercedes-Benz branco, que usava para transportar os tapetes que ele vende, havia sido furtado, na Praça da Bíblia.
Adolescente pilotando moto bate em viatura da PM em Sinop
O acidente envolvendo uma Honda Biz vermelha e uma viatura da Polícia Militar foi registrado no bairro Jardim Imperial, ontem à noite. De acordo com informações do Plantão Policial Sinop, a adolescente de 17 anos pilotava a moto, ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Regional por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O atual estado de saúde dela não foi revelado.A primeira informação divulgada é a de que a jovem teria invadido a preferencial colidindo na lateral direita da viatura. Tanto a motocicleta quando o veículo oficial ficaram danificados.
Polícia investiga se execução de taxista degolado foi ordem de facção
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) não descarta que a ordem para execução brutal do ex-taxista Douglas da Silva Dantas, 34, tenha partido de organizações criminosas.
Falso carteiro e revendedora são presos por roubo de semijoias em MT
Vinte e cinco mostruários de semijoias foram recuperados pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao Sul), da Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (09.07), nas investigações do roubo ocorrido na terça-feira (08), no bairro Jardim Liberdade.Durante o registro da ocorrência, a vítima de 24 anos, que é fornecedor de semijoias, informou que foi até casa da vendedora Dieli de Carvalho Matos, 25 anos, para acertar a venda de algumas peças, quando dois homens entraram na residência, um deles vestindo uniforme dos Correios e ambos com capacetes e viseiras.
Tangará: homem é preso após tentativas de homicídio e estupro em Progresso
Cristiano Antônio da Silva, 31 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (10) no Distrito de Progresso.
Por volta de 02:00 da manhã a Polícia Militar recebeu chamada com informações de que estaria ocorrendo uma tentativa de homicídio. Três jovens relataram à Polícia que o suspeito estava correndo atrás dos mesmos na rua tentando mata-los.
'Uma quadrilha se instalou dentro do alto escalão de MT', diz delegado em investigação do VLT
Na solicitação de busca e apreensão, requerida pelo delegado Wilson Rodrigues à Justiça Federal, consta que a investigação da Operação Descarrilho tem como alvo uma organização criminosa acusada de cometer corrupção ativa, passiva e lavagem de dinheiro.